TV Espelho da Vida: Otávio insinua a Danilo que Julia sente algo por Gustavo. Confira os resumos desta quinta-feira Cris/Julia vai ao encontro de Danilo

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 24/01/2019 05:00 Atualizado em: 24/01/2019 08:11


Quinta-feira
Os capangas de Gustavo se assustam com luzes e sons que saem do convento e desistem de plano. Zezé consulta as cartas para Gentil e diz que prevê um novo amor para a dona da pensão. Cris/Julia conta para Dora que Hildegard quer afastá-la de Danilo. Isabel tem um pesadelo com Felipe. Carmo e Dalton namoram. Ana desabafa com Flávio sobre seu ciúme da relação entre Cris e Margot. Bendita revela a Cris/Julia que o convento sofreu uma tentativa de invasão. Madre Joana confronta Eugênio. Otávio insinua a Danilo que Julia sente algo por Gustavo. Cris/Julia vai ao encontro de Danilo.

Confira os outros resumos da semana:
 
Sexta-feira
Danilo e Cris/Julia trocam juras de amor. Felipe observa Alain brincando com Priscila. Irmã Zélia reconhece Cris/Julia e a denuncia para Madre Joana. Lucas se preocupa com Hildegard, que garante que o rapaz se apaixonará por Mimi. Ana rompe seu relacionamento com Margot. Eugênio se incomoda com a presença de Teresa em sua casa. Isabel escreve mais uma nota misteriosa difamando Cris. Eugênio afirma a Maristela que ficará com Henrique. Daniel conta a Letícia sobre seus sonhos. Edméia/ Grace decide revelar o paradeiro de Cris para Ana.
 
Sábado
Edméia/ Grace afirma a Ana que Cris é capaz de viajar no tempo através de um portal no casarão de Julia Castelo. Eugênio anuncia a Piedade que trará um menino para ser criado por ela. Edméia/ Grace conduz Ana ao casarão de Julia, e a Guardiã as observa com emoção. Maristela implora a ajuda de Hildegard para encontrar Danilo, mas a artista nega. Edméia/ Grace conforta Ana. Alain se revolta contra o suposto autor da nota difamatória sobre Cris, sem saber que se trata de Isabel. Gentil é ríspida com Américo. Eugênio apresenta Henrique a Piedade.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas