música Bring Me The Horizon lança música em português

Por: Estado de Minas

Publicado em: 23/01/2019 09:43 Atualizado em: 23/01/2019 09:51

'Mother Tongue' é uma homenagem à esposa brasileira do vocalista Oliver Sykes. Foto: Reprodução/Youtube
'Mother Tongue' é uma homenagem à esposa brasileira do vocalista Oliver Sykes. Foto: Reprodução/Youtube
Oliver Sykes, vocalista e um dos fundadores da banda Bring Me The Horizon, decidiu homenagear a esposa no novo disco da banda. Desde 2017, ele é casado com a modelo brasileira Alissa Salls.

Em entrevista ao Beats 1 Dj, sykes declara que 'Mother Tongue', faixa principal do novo disco e inteiramente dedicada à amada, foi uma das canções mais fáceis que ele já compôs.

"Ela (Alissa) não falava muito inglês. E ela falava bem mais português do que eu, mas desde o começo tivemos uma conexão muito, muito forte, e foi uma doidera. E essa música fala sobre essas experiências que não saiam da minha cabeça. Então, realmente, foi uma das mais fáceis de escrever", afirma o rockeiro.

Em 'Mother Tongue', canção mencionada acima, Oliver declama seu amor em português.

'So don't say you love me, fala 'amo", diz o refrão. E continua: "só me deixa te ouvir dizer, e eu saberei. Nenhuma quantidade de palavras poderia achar um jeito de explicar isso. Então deixa eu ouvir você falando na sua língua nativa".

Ouça, abaixo, 'Mother Tongue'.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas