Artes plásticas Exposição de Joana Lira realiza conversas e experiências neste final de semana Mostra terá intervenções urbanas com VJ Mozart e conversa com Carlos Augusto Lira e João Roberto Peixe

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 22/01/2019 12:25 Atualizado em:

Foto: Paulo Fridman e Everton Ballardin/Divulgação
Foto: Paulo Fridman e Everton Ballardin/Divulgação

A exposição Quando a vida é uma euforia da artista gráfica Joana Lira entrou em cartaz 15 de janeiro no Centro Cais do Sertão, no Recife Antigo, trazendo recortes da criação desenvolvida por Joana para o carnaval durante 10 anos de trabalho (2001 a 2011). A curadoria é de Mamé Shimabukuro. A mostra vai realizar conversas, experiências e oficinas enquanto fica em cartaz até 17 de março. Essas experiências criativas e conversas permite os visitantes aprofundarem temas suscitados no contato com as obras da exposição, como pertencimento cultural, escuta e afeto. Confira a programação deste final de semana no roteiro abaixo.

Programação

Sexta-feira (25)
18h Ações de intervenção urbana com ativações de vídeo no centro do Recife
Eletrobike - VJ Mozart

Sábado (26)
16h - 17h Intervenção urbana efêmera
Roda de conversa com Carlos Augusto Lira e João Roberto Peixe sobre a concepção e experiência de cenografia de rua do Carnaval Multicultural do Recife.

SERVIÇO
Exposição Quando a vida é uma euforia, de Joana Lira
Local: Auditório É do Povo
Visitação de 15 de janeiro a 17 de março de 2019
Terça a sexta - 09h às 17h
Sábado e domingo - 13h às 17h


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas