TV Malhação: Santiago implora para que Bryan o deixe voltar para casa. Confira o resumo desta terça-feira Pérola pede ajuda a Gabriela

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 22/01/2019 05:00 Atualizado em: 22/01/2019 08:07

Foto: João Cotta/Globo
Foto: João Cotta/Globo

Terça-feira
Santiago acorda e se sente mal. Tito e Garoto pedem ajuda a Talíssia para encontrar a caixa de Heitor. Kavaco, Álvaro, Hugo e Verena pensam em ir até o local de treinos de Santiago. Santiago sente dores e consegue chamar a atenção de Raíssa. Pérola e Maria Alice brigam e Antônio as leva para a sala de Solange. Maria Alice inventa para Pérola que Rosália quer que ela deixe sua casa. Raíssa tenta alertar Solange sobre Santiago, e Verena ouve a conversa. Raíssa explica a Santiago seu plano para desmascarar Bryan. Pérola pede ajuda a Gabriela. Santiago implora para que Bryan o deixe voltar para casa.

Confira outros resumos da semana:

Quarta-feira
Bryan tranca Santiago no dormitório e o menino se desespera. Pérola se muda para a casa de Gabriela. Tito e Garoto descobrem que Gui comprou a caixa de Heitor. Álvaro e Hugo tentam entrar no local de treinamento de Santiago. Brigitte percebe que Solange está trocando mensagens com um homem. De longe, Álvaro registra com seu celular uma discussão entre Deivide e Bryan. Gui conta para Tito e Garoto que deu a caixa de Heitor de presente. Michael confronta Lourenço e mostra ao pai de Santiago o vídeo gravado por Álvaro. Pérola se insinua para Alex. Gabriela não permite que Flora saia com Márcio. Lourenço enfrenta Bryan para resgatar Santiago. Pérola arma para que Maria Alice acredite que ela voltou com Alex.
 
Quinta-feira
Maria Alice se desespera com as provocações de Pérola, e Rosália tenta acalmar a filha. Lourenço acusa Bryan, e Santiago se emociona com a atitude do pai. Tito e Garoto pedem que Gui os ajude a convencer Fabiana a devolver a caixa de Heitor. Lourenço pede perdão a Santiago. Santiago desabafa com Lourenço. Rafael volta de viagem e comenta com Vinícius sobre as mensagens de Solange. Gabriela organiza uma ação em favor de Santiago, mas Solange se opõe. Maria Alice termina o namoro com Alex. Apoiado por Lourenço, Santiago denuncia o assédio de Bryan. Márcio beija Maria Alice.

Sexta-feira
Márcio e Maria Alice decidem inventar um falso namoro para provocar Pérola e Alex. Tito e Garoto descobrem que a caixa de Heitor está com Solange e foi presente de Fabiana. Flora confronta Gabriela. Deivide pede desculpas a Santiago e afirma que também denunciará Bryan. Paulo e Gabriela concordam em ficar atentos ao relacionamento de Flora e Márcio. Solange acredita que Gabriela será desligada do Sapiência. Todos se espantam com o suposto namoro de Márcio e Maria Alice, e Alex acaba brigando com o rapaz. Fabiana mostra a Solange a boa repercussão da atitude de Gabriela sobre o caso de Santiago. Solange anuncia que pretende eliminar o programa de bolsas no Sapiência, e Gabriela se revolta. Solange descobre que Rafael é namorado de Gabriela. 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas