Música Pernambucano Romero Ferro se apresenta em Fátima Bernardes nesta sexta-feira O cantor e compositor fará parte do time de artistas convidados do programa para realizar o lançamento oficial de novo single

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 11/01/2019 09:13 Atualizado em: 11/01/2019 09:15

Ferro vem mostrando novas canções o seu Tropical Wave, tendência que mistura o brega e o new wave. Foto: Bieco Garcia/Divulgação
Ferro vem mostrando novas canções o seu Tropical Wave, tendência que mistura o brega e o new wave. Foto: Bieco Garcia/Divulgação

Considerado um representante da renovação do cenário pop, o pernambucano Romero Ferro apresenta nacionalmente nesta sexta-feira (11), o clipe e single Acabar a Brincadeira, que fala sobre relacionamento abusivo. O lançamento será no programa Encontro com Fátima Bernardesm exibido a partir das 10h50 pela Rede Globo. O cantor e compositor fará parte do time de artistas convidados do programa.

O lançamento oficial do single e clipe, que estão sendo distribuídos pela SOM LIVRE, aconteceu em São Paulo, dentro da programação da SIM São Paulo - Semana Internacional de Música de São Paulo. Na ocasião, Ferro foi contemplado com o prêmio de melhor música com Pra Te Conquistar, concorrendo com nomes como Elza Soares, Pablo Vittar, Duda Beat e Ava Rocha em votação popular.

Ferro vem mostrando novas canções o seu Tropical Wave, tendência que mistura o brega e o new wave. O single Acabar a Brincadeira é um grito contra relacionamentos abusivos com uma mistura do Brega com a New wave, resultando em uma interessante e moderna sonoridade que sintetiza a tendência do Norte e Nordeste brasileiro com uma roupagem pop e super atual. 
 
A canção fará parte do próximo álbum do artista, o segundo da carreira, intitulado Ferro, que deve ser lançado após o Carnaval.

Confira o clipe:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas