retorno Proibida de fazer shows por não estudar, Mc Loma comemora volta às aulas Em agosto de 2018, Mc Loma teve um show cancelado porque não estava frequentando a escola. A cantora nem estava matriculada

Por: Agência Estado

Publicado em: 08/01/2019 14:18 Atualizado em: 08/01/2019 14:29

A informação foi divulgada pela cantora em seu perfil no instagram. Foto: Divulgação
A informação foi divulgada pela cantora em seu perfil no instagram. Foto: Divulgação

Uma adolescente de 15 anos e que fez sucesso com o funk, mas teve a carreira interrompida por não estar matriculada na escola. Esse é um resumo da história de Mc Loma. Agora, ela comemora a volta às aulas. "Falaram que eu não queria estudar, que eu me recusei a estudar, enquanto eu queria sim e eu corri atrás sim de estudar!", desabafou a cantora nas redes sociais. 

Em agosto de 2018, Mc Loma teve um show cancelado porque não estava frequentando a escola. A cantora nem estava matriculada. 

De acordo com a portaria 04/2011 da Vara Regional da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça de Pernambuco, menores de idade só podem participar de shows e espetáculos mediante a apresentação de declaração de matrícula e frequência das aulas, entre outros documentos.

No perfil dela no Instagram, Mc Loma publicou nesta segunda-feira (7/1) duas fotos em sala de aula. Em uma delas, a cantora aparece escrevendo em um caderno. "Passei de ano com muito esforço e não aguento de felicidade. Me dediquei muito, corri muito atrás, pois foi difícil conseguir. Entrei tarde na escola por causa de tantas coisas que aconteceram na minha vida", escreveu.

Mc Loma conta que a mãe dela foi muito criticada na época em que teve o show suspenso por causa da ausência de matrícula na escola. "Só eu sei o desespero e toda dificuldade que minha mãe passou junto com a gente. Um conselho para todos vocês que têm sonhos a se realizar: a escola é essencial. É importante manter os pés no chão, honrar Deus em primeiro lugar, honrar seu pai e sua mãe que a vitória vem", concluiu.

Visualizar esta foto no Instagram.

Primeiramente quero dizer que %u201CDeus%u201D é maravilhoso na minha vida e agradeço muito a ele por ouvir minhas orações e a das meninas. Falaram que eu não queria estudar, que eu me recusei a estudar, enquanto eu queria SIM e eu CORRI ATRÁS SIM DE ESTUDAR! Eu só tive que ficar calada e escutar, porque os verdadeiros só abrem a boca pra falar com provas. Passei de ano com muitos esforço e não aguento de felicidade. Me dediquei muitooo, corri muitooo atrás. Pois foi difícil conseguir, entrei tarde na escola por causa de tantas coisas que aconteceram em minha vida. Mainha foi muito cobrada na época sem ter culpa, porque estava em Recife. Foi quando eu pedi socorro a minha a ela, que largou a vida dela, pessoal e profissional, vindo ficar comigo em São Paulo, pediu ajuda aos meus tios e me matriculou na escola... só eu sei o desespero e toda dificuldade que minha mãe passou junto com agt. %u201CUm conselho para todos você que tem sonhos à se realizar... a ESCOLA é ESSENCIAL. é IMPORTANTE manter os PÉS NO CHÃO, HONRAR a Deus em PRIMEIRO LUGAR, Honrar seu PAI e sua MÃE, que a vitória VEM !!%u2764%uFE0F Agora estou curtinho minhas férias feliz da vida, com a mente tranquila... perto das pessoas que eu amo%uD83D%uDE0D minha família e meus amigos %uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFD

Uma publicação compartilhada por Paloma Santos (@mclomaofficial) em



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas