Domingão Sem citar nomes, Faustão comenta sobre política e diz 'idiota que está lá' no governo Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o comunicador se retratou e disse que em nenhum momento se referiu ao atual presidente

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 07/01/2019 22:22 Atualizado em: 08/01/2019 15:34

O comunicador celebrou os trinta anos de programa. Foto: Reprodução/TV Globo
O comunicador celebrou os trinta anos de programa. Foto: Reprodução/TV Globo
O apresentador global Fausto Silva  fez uma declaração polêmica no último Domingão do Faustão, exibido neste domingo (6). 

Após a atriz Sophie Charlotte defender a Amazônia e o carnaval brasileiro, o comunicador, que celebrou os trinta anos do programa na mesma edição, contou sobre "um idiota que está ferrando com todo mundo". 

Em seguida ainda fez o questionamento "O brasileiro, na hora do carnaval e na hora da seleção, nós sabemos muito bem, é um povo que tem união, tem solidariedade, tem uma integração. Por que isso não acontece nas coisas sérias". 

"Lutar pela educação, por saúde pública, contra a corrupção e contra a incompetência que é uma forma de corrupção. O imbecil que está lá e não devia estar pode até ser honesto, mas é um idiota que está ferrando com todo mundo. Você paga imposto, o que recebe? Vamos ver se esses novos ares vão mudar, tem que rezar para dar certo", disse o apresentador. 

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o comunicador se retratou e disse que em nenhum momento se referiu ao atual presidente. Confira: 
 
 
 
Nas redes sociais, os internautas falaram sobre a possibilidade Faustão ter se referido ao presidente da república, Jair Messias Bolsonaro. E dispararam críticas e apoio ao comunicador. O programa trouxe vários convidados e celebrou três décadas de existência na Rede Globo de Televisão.  
 
Assista ao vídeo e confira os Twitters 
 
 

Faustão chama Bolsonaro de imbecil e Sophie Charlotte defende a Amazônia e o Carnaval. pic.twitter.com/d15cZbh6pO

— Rosângela Sampaio (@rofrancesa) 6 de janeiro de 2019

Eu vivi pra ver o Fastão descascar o bozo ao vivo: "Aquele imbecil, pode ser honesto mas é incompetente" fastão ícone, nunca critiquei! #Domingão30anos #domingãodofaustão

— Rayane Nunes (@rayanuness) 6 de janeiro de 2019

Amei o Faustão chamar o Presidente de Imbecil...
Ah vá, um cara que quer excluir Paulo Freire, um autor que é pilar nas Escolas do mundo inteiro, tem mesmo é que ser rebaixado.#domingaodofaustao

— %uD83D%uDC9B%uD83D%uDC9BAnne de Green Gables (@greenannne) 6 de janeiro de 2019

"É um idiota que tá ferrando todo mundo" hahahahaha. #domingaodofaustao pic.twitter.com/hFDNGhXyPf

— vanilla (@vanicasansan) 6 de janeiro de 2019

E o Faustão tentando nos convencer heim?
A mim, nem um centavo de Real!#DomingaoDoFaustao pic.twitter.com/8x366hfkfQ

— Paulo Paizante (@paizante) 8 de janeiro de 2019


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas