internet Digital influencer se destaca em Pernambuco e realiza sonho da mãe de reformar casa Natural de Ipojuca, o pernambucano que coleciona mais de 1 milhão de seguidores ganhou notoriedade por produzir uma série de stories editados no instagram

Por: Mabson Rodrigues - Diario de Pernambuco

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 30/12/2018 16:45 Atualizado em: 30/12/2018 17:41

Apontado como o rei dos stories editados, o pernambucano coleciona atualmente mais de 100 milhões de impressões diárias. Foto: Reprodução/Instagram
Apontado como o rei dos stories editados, o pernambucano coleciona atualmente mais de 100 milhões de impressões diárias. Foto: Reprodução/Instagram

Humor, simplicidade e sonhos realizados. Essas são algumas das definições da carreira do pernambucano, Lucas Albert, uma das maiores revelações da internet em 2018. Natural de Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife, o jovem de 25 anos tem se destacado pela irreverência e criatividade na criação de stories editados, ao lado da mãe e do irmão. Com mais de 1,2 milhões de seguidores no instagram, milhares de curtidas e inúmeras visualizões, Lucas é apontado com uma das maiores descobertas deste ano no seguimento de conteúdos humorísticos nas redes sociais, batendo marcas como mais de 100 milhões de impressões semanais, se consolidando como um dos influencers mais vistos do estado de Pernambuco. 

Prezando pelo natural e pela simplicidade, o humorista iniciou suas produções há cinco anos, inicialmente direcionadas para o Youtube, em seguida para o Snapchat, até chegar ao Instagram, plataforma onde ganhou reconhecimento. Atualmente, o ipojucano integra a lista dos principais influenciadores do Nordeste, ao lado de nomes como o alagoano Carlinhos Maia, a maranhense Thaynara OG e a paraibana GKay. "É muito bom ver o resultado do nosso trabalho. Muitas pessoas me ajudaram a chegar onde estou e gosto de encarar tudo isso com muita humildade e pés no chão. Se você não tem humildade, você não chega a lugar nenhum. Procuro sempre dar o meu melhor, criando vídeos legais, pensando sempre em coisas diferentes, tudo para o público. Claro, sem atacar ninguém, ajudando e respeitando todo mundo, que é um dos pontos mais importantes", disse. 

Lucas ao lado da mãe Dona Marinalva e o irmão Ricardo. Foto: Reprodução/Instagram
Lucas ao lado da mãe Dona Marinalva e o irmão Ricardo. Foto: Reprodução/Instagram

Mostrando espontaneidade e o dia a dia ao lado da família e dos amigos num bairro simples de Ipojuca, o rapaz vem conquistando cada vez mais espaço e notoriedade na web, chegando a participar de campanhas, clipes musicais e ações publicitárias. "Às vezes nem acredito que tantas coisas boas estão acontecendo comigo. Na maioria dos lugares que eu vou, sempre recebo o carinho de alguém que me reconhece e me parabeniza pelo meu trabalho. Isso é muito gratificante e me deixa sem palavras", relatou Lucas. 
 
Reforma da casa  

Colhendo frutos do sucesso, o pernambucano realizou recentemente um de seus maiores sonhos, que era reformar a casa de sua mãe. Órfão de pai desde os 16 anos, Lucas que investiu todas as suas economias na reestruturação da casa, contou em entrevista ao Viver, que após a morte do pai, sempre almejou este momento, principalmente por se tratar de um desejo antigo da mãe, Dona Marinalva, de 54 anos, que ganha a vida vendendo salgados para festas e eventos. "Lá em casa somos nós três, eu, minha mãe e meu irmão. Quando meu pai faleceu, de imediato eu assumi as responsabilidades dentro de casa, sempre com o pensamento de dar o melhor da minha família. Essa reforma foi um dos momentos mais especiais para mim, pois foi uma ocasião onde eu puder ver um brilho imenso nos olhos da minha mãe, coisa que eu não via há muito tempo. Quando o material chegou na nossa rua ela não acreditou, achou que era da vizinha. E isso mexeu muito comigo. Ela é uma guerreira e merece as melhores coisas da vida e eu continuarei lutando para realizar", contou. 

O influencer ao lado de Bruna Marquezine, na Ilha de Fernando de Noronha. Foto: Reprodução/Instagram
O influencer ao lado de Bruna Marquezine, na Ilha de Fernando de Noronha. Foto: Reprodução/Instagram

Dando continuidade aos bons resultados obtidos em 2018, o influencer foi convidado para participar da luxuosa virada do ano na Ilha de Fernando de Noronha, ao lado de personalidades como Bruna Marquezine, Hugo Gloss, Bruno Gagliasso, Camila Coutinho, Carlinhos Maia entre outros famosos. 

Considerado o "rei dos stories editados", Lucas Albert revelou ainda que boa parte de seu sucesso está ligado ao carinho dos fãs, a quem tem uma imensa gratidão e respeito. "Sem dúvidas devo tudo isso aos meus seguidores que todos os dias me dão a oportunidade de mostrar e representar meu estado e o Nordeste", agradeceu. Em 2019, o jovem pretende expandir ainda mais seu alcance, levando aos palcos seu próprio show de humor, com piadas, brincadeiras e interações. 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas