Agenda Romero Ferro recebe convidados para show de 2 anos do Frevália Festa gratuita neste sábado terá participações de Cannibal, Barro, Beto Hortis, Fada Magrinha e Michelle Mello

Publicado em: 27/12/2018 18:12 Atualizado em: 27/12/2018 19:44

Romero Ferro comanda festa de dois anos do Frevália. Foto: Lana Pinho
Romero Ferro comanda festa de dois anos do Frevália. Foto: Lana Pinho

O frevo vai espalhar seus acordes frenéticos pelo Recife Antigo neste sábado (29), a partir das 15h, no Paço do Frevo. O cantor Romero Ferro comanda o projeto Frevália que comemora dois anos convidando artistas como Cannibal, Barro, Beto Hortis, Fada Magrinha e Michelle Mello. A ideia é promover uma mistura de ritmos fazendo releitura de frevos clássicos até canções da atualidade. A entrada é gratuita.

A festa vai acontecer em palco montado pela Prefeitura do Recife na calçada do Paço do Frevo. "Ganhamos a rua e a interação com o espaço ficou maior ainda, pois as pessoas chegam mais cedo para visitar o Paço e já entram no clima da folia”, festeja Romero Ferro. "O nosso principal objetivo será sempre que o frevo se renove e toque o ano inteiro, estando presente no dia a dia das pessoas, motivando novos compositores e artistas a criarem novas obras e revisitarem o nosso grande tesouro."

O evento contará também com a discotecagem de Pepe Jordão e Mozaum durante os intervalos. O projeto teve início em novembro de 2016, no Paço do Frevo e, desde então, já circulou por vários bairros e cidades vizinhas, sempre contando com participações de pernambucanos como Silvério Pessoa, Isaar, Almério, Flaira Ferro, além de Thaís Gullin (PR), Lia Sophia (PA), Arthur Espindola (PA), Natalia Matos (PA) e Monique Kessous (RJ).
O evento é realizado pela Rabixco Produção, com o apoio da Prefeitura do Recife, do Paço do Frevo, do Brasileiríssimos e do Sinspire.

Visitação
No dia do evento, o Paço do Frevo estará aberto para visitação gratuita das 13h às 17h. No domingo (30), o equipamento abrirá no mesmo horário.

Serviço
Frevália 2 anos
Quando: Sábado (29), às 15h
Onde: Calçada do Paço do Frevo, Praça do Arsenal, no Recife Antigo
Gratuito

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas