cinema Adam McKay deve ser o diretor de Guardiões da Galáxia 3 O cineasta Adam McKay admite estar conversando para substituir James Gunn à frente da franquia da Marvel

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 24/12/2018 11:21 Atualizado em: 24/12/2018 11:25

Foto: ROBYN BECK/AFP
Foto: ROBYN BECK/AFP

Os Guardiões da Galáxia se tornaram um sucesso entre os fãs de super-heróis. Apesar de não serem tão populares nos quadrinhos como o Homem-Aranha ou os X-Men, o grupo liderado pelo Senhor das Estrelas conquistou o público no universo cinematográfico da Marvel.
 
Agora, o diretor Adam McKay (A grande aposta e O Homem que mudou o jogo) aparece como favorito para comandar as ações da terceira edição de Guardiões nos cinemas. Ele admitiu, ao podcast Happy Sad Confused, "estar conversando" com a Marvel. 

A possibilidade esquentou após o cineasta revelar que faz parte de um pequeno grupo de pessoas, que leram o roteiro de Guardiões da Galáxia 3. McKay ainda elogiou os dois primeiros filmes da franquia. "O que eles estão fazendo é incrível", completou. Ele ainda sinalizou a entrada de um novo personagem: Nova, um policial intergalático.

James Gunn, antigo roteirista e diretor dos dois primeiros longas, foi demitido após o reaparecimento de tuítes antigos, que brincavam com assuntos polêmicos. A expectativa é que Gunn "pule o muro" e se junte à DC para a produção de Esquadrão Suicida 2.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas