Festival Rock in Rio anuncia Jessie J e Charlie Puth para o Palco Sunset A inglesa sobe ao palco no dia 29 de setembro, enquanto o americano se apresenta no dia 5 de outubro

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 20/12/2018 21:16 Atualizado em:

Foto: Divulgação/Getty Images (Foto: Divulgação/Getty Images)
Foto: Divulgação/Getty Images
O Rock in Rio divulgou na noite desta quinta-feira (20) mais duas atrações para a edição de 2019. A inglesa Jessie J e o americano Charlie Puth se apresentarão no Palco Sunset do festival.

A dona de sucessos como 'Price Tag', 'Flashlight' e 'Bang Bang' sobe ao palco no dia 29 de setembro. Até agora, a artista é a única definida para a data. Já o cantor de 27 anos se apresentará no dia 5 de outubro, onde, no Palco Mundo, tocarão Pink, Black Eyed Peas e Anitta. Charlie ficou mundialmente conhecido após o hit 'See You Again', parceria com Wiz Khalifa que marcou a trilha sonora do sétimo filme da franquia 'Velozes e Furiosos'.

Jessie J retorna ao Brasil após performance no Palco Mundo do Rock in Rio 2013, enquanto Charlie Puth tocará pela primeira vez em território nacional. Em novembro, durante venda antecipada, foram comercializados 198 mil ingressos em menos de duas horas. A venda geral começa em abril de 2019.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas