Agenda Amigas do Brega lançam primeiro DVD com show na festa Bregalize Palas Pinho, Dayanne Henrique, Dany Myler e Eliza Mell prometem repertório com grandes sucessos do brega romântico

Publicado em: 20/12/2018 12:01 Atualizado em:

O show surpresa foi gravado em Nova Descoberta,
O show surpresa foi gravado em Nova Descoberta,

Palas Pinho, Dayanne Henrique, Dany Myler e Eliza Mell, nomes que se destacaram no brega recifense, formam o grupo Amigas do Brega, que lançam o primeiro DVD nesta sexta-feira (21), na festa de dois anos da Bregalize, no Itaipava 14. A noitada conta ainda com shows da Musa, MC Japão e Roginho além de discotecagem dos DJs Mau Lopes, Bregoso e Riana Uchôa. Os ingressos estão à venda e custam R$ 50 (pista) e R$ 120 (open bar).

A produção dirigida por Ítalo Monteiro, da ProRec, foi batizada Amigas do Brega – As 4 Maiores Vozes de uma Geração. O show surpresa foi gravado em Nova Descoberta, na Zona Norte do Recif, um dos principais celeiros do Brega Pernambucano. "Queríamos gravar em um local onde se vive e consome brega. O cenário não poderia ter sido melhor com a paisagem da cidade vista do morro e todas suas luzes", comenta a vocalista da banda Dany Myler. "Sempre tivemos a vontade de gravar um DVD e contar a nossa história. Em parceria com a produtora On Produções, de Joaquim Oliveira, tiramos este sonho do papel. Nossa ideia não era apenas gravar um show e sim fazer uma grande homenagem à cena brega. Por isso, investimos em fazer na periferia onde tudo começo. Buscamos algo mais raiz e estamos felizes com o resultado”, relembra Dany.

Com um repertório recheado de hits da banda como Amor de Rapariga, Diário, Ânsia e Tchynara, o DVD conta com participações de Priscila Senna (Musa), Raphaela Santos (A Favorita), Mc Japão e Mc Elvis. "Não queríamos reunir apenas artistas em prol de um movimento e sim celebrar grandes vozes de duas gerações do brega pernambucano, destacando novos nomes do estilo cantando conosco canções atemporais do brega", pontua Dany.

BREGALIZE
Assinada pelos produtores Riana Uchoa, Joaquim Oliveira e Daniel Cursino, a festa de comemoração dos dois anos da Bregalize será nesta sexta-feira, 21 de dezembro, no Itaipava 14. No palco, show das Amigas do Brega, Musa, MC Japão e Roginho além de discotecagem dos DJs Mau Lopes, Bregoso e da própria Riana.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas