superação Ana Furtado comemora fim de tratamento contra câncer Desde o diagnóstico, em maio deste ano, a apresentadora e jornalista inspira outros pacientes através das redes sociais

Por: Estadão Conteúdo - Estadão Conteúdo

Publicado em: 18/12/2018 15:44 Atualizado em: 18/12/2018 15:48

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Ana Furtado dividiu com seus seguidores no Instagram a felicidade de receber alta médica após finalizar o tratamento contra o câncer de mama. A atriz e apresentadora publicou um vídeo nesta segunda-feira (17), ao lado do médico Fernando Maluf, oncologista dela. "Que felicidade, estou recebendo alta", anunciou.

"Ana Furtado terminou o tratamento do jeito mais incrível que alguém pode cruzar essa linha, com disciplina, sorrindo, alegria extrema", contou Maluf. "Vitória! Agora, sim, acabou", disse Ana.

A apresentadora fez a última sessão de radioterapia na sexta-feira, dia 14, quando também compartilhou um vídeo em que celebra o momento com a filha e a mãe. 

"A vida é movimento e transformação. Tudo o que nos acontece tem um sentido para estar acontecendo. Para nos fazer mais fortes. Para sermos capazes de compreender com mais profundidade o sentido da existência. Apreciem cada momento. Cada segundo de vida é um privilégio", escreveu ela na legenda.

Ana Furtado revelou a luta contra o câncer de mama em maio deste ano. Na ocasião, ela já tinha feito cirurgia para retirada do tumor. A apresentadora disse que descobriu a doença após um autoexame e uma mamografia e, por isso, também ressaltou a importância do autoexame.
 
Confira:

Visualizar esta foto no Instagram.

Enfim, a última sessão de radioterapia...%uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFB A vida é movimento e transformação. Tudo o que nos acontece tem um sentido para estar acontecendo. Para nos fazer mais fortes. Para sermos capazes de compreender com mais profundidade o sentido da existência. Apreciem cada momento. Cada segundo de vida é um privilégio. Agradeço a todos que ao longo deste meu caminho me mandaram mensagens de amor, força e esperança. A todos os sorrisos e abraços que eu recebi nas ruas. A todas as palavras que não foram ditas, mas sentidas no fundo do meu coração através de um simples carinho. Às orações e desejos de melhoras. Eu me senti muito amada e amparada nos últimos meses. A todos vocês que me ajudaram a fazer dessa minha jornada uma experiência positiva, transformadora e inspiradora o meu muito obrigada %u2764%uFE0F%uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFB Acabou!!!! A CURA é minha!!!!

Uma publicação compartilhada por Ana Furtado (@aanafurtado) em

 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas