Diversão Fim de semana repleto de shows Gerlane Lops comanda o Recife Samba de PE com diversas participações especiais

Publicado em: 15/12/2018 11:35 Atualizado em: 15/12/2018 11:42

 (Maristela Martins/Divulgacao)
Para encerrar o sétimo ano do projeto Recife Samba de PE, a cantora Gerlane Lops decidiu apostar na mistura de diferentes estilos musicais. Com participações de Nega do Babado, Loirão, Érica Natuza, Rodrigo Leite, Siri do Cavaco, Cibelle Alves e Jades Sales, o evento especial de pré-réveillon será realizado a partir das 20h deste sábado, na sede do Galo da Madrugada (Rua da Concórdia, 984, Bairro de São José). Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 160 (mesa para quatro pessoas). 
A anfitriã do projeto afirma que a mistura de ritmos e artistas de diferentes gêneros é a base para o Recife Samba de PE. “Além de chamar artistas que estão sempre por perto e amigos, como Gustavo Travassos, Jades Sales, Rodrigo Leite, que compôs Pé na areia e outros sucessos e que me recebe sempre com muito carinho quando chego a São Paulo, eu quis colocar artistas que nunca se encontraram, como é o caso de Erika Natuza e Nega do Babado. Sempre dá uma mistura interessante”, garante Gerlane. “Entre os convidados, receberei também Siri do Cavaco, cavaquinista, parceiro meu no disco Da Branca, e que vou prestar uma homenagem especial.”

BLOCO DA SAUDADE
A IV Vesperal Carnavalesca, tradicional prévia do Bloco da Saudade, será realizada neste domingo, na AABB Recife (Av. Dr. Malaquias, 204, Graças). O evento tem início às 12h. 

FESTA NO MORRO
A primeira edição do Circuito Nossa Comunidade será neste sábado, no Morro da Conceição. As atrações são Almir Rouche, Michelle Melo, João do Morro, Banda Mandracatu, Elias (do Grupo Terra), Grupo Recomeço, Cadência do Samba, Ulisses Ribeiro, Jansen Morais e Maracatu Encanto Alegria.
 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas