Cinema Vice e Nasce Uma Estrela lideram indicações do Globo de Ouro 2019 Os indicados da premiação, marcada para 6 de janeiro, foram anunciados no hotel Beverly Hilton, em Los Angeles

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 06/12/2018 12:41 Atualizado em:

Vice conta com seis indicações, enquanto Nasce Uma Estrela teve cinco. Foto: Divulgação
Vice conta com seis indicações, enquanto Nasce Uma Estrela teve cinco. Foto: Divulgação

Os indicados ao Globo de Ouro de 2019, uma das premiações mais importantes do cinema internacional, foram anunciados nesta quinta-feira (6). O filme Vice, escrito e dirigido por Adam McKay, parte como o grande favorito da 76ª edição do prêmio, com seis indicações. Os vice-líderes contam com cinco indicações cada. São eles: Nasce Uma Estrela, protagonizado por Bradley Cooper e Lady Gaga, A Favorita, drama de Yorgos Lanthimo, e Green Book, de Peter Farrelly. 

Os indicados foram anunciados no hotel Beverly Hilton, em Los Angeles (EUA). A cerimônia de premiação ocorre no dia 6 de janeiro, também na Califórnia. Os apresentadores do ano serão Sandra Oh e Andy Samberg. Neste ano, o Globo de Ouro também anunciou uma nova categoria especial para produções de TV, equivalente ao Cecil B. DeMille Award, entregue pela Associação de Correspondentes Estrangeiros de Hollywood (HFPA).


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas