Agenda Galo da Madrugada promove 1ª Grande Noite de Música Internacional Festa temática terá shows de Racine e Ravel, Kelly Rosa, Bia Villa-Chan, Nancy Lira, Maysa Ribeiro e Rafael Felipe

Publicado em: 05/12/2018 15:22 Atualizado em:

Nancy Lira, Maysa Ribeiro e Bia Villa Chan. Fotos: Divulgação
Nancy Lira, Maysa Ribeiro e Bia Villa Chan. Fotos: Divulgação

O projeto Sexta Livre, do Galo da Madrugada, apresenta evento dedicado à música internacional, batizado de 1ª Grande Noite de Música Internacional. A primeira edição será nesta sexta-feira (7), com shows de Racine e Ravel, Kelly Rosa, Bia Villa-Chan, Nancy Lira, Maysa Ribeiro e Rafael Felipe.

O projeto apresentará os principais clássicos da música estrangeira, com destaque para tango, bolero, ritmos luso-brasileiros e ainda sucessos da MPB. Entre os hits que fazem parte no repertório dos artistas estão Ne Me QuittePas, de Edith Piaf; Por uma Cabeza, de Carlos Gardel; La Barca, de Luis Miguel e muitas outras.

Ao longo do concerto, a cantora e multi-instrumentista Bia Villa-Chan  trará algumas novidades, entre elas a nova versão da música “Pirata José”, dueto especial com Alceu Valença. Já Maysa Ribeiro fará clássicos em inglês, permeando com o melhor da MPB. As musicistas Kelly Rosa e Nancy Lira apresentarão ao público um show franco-brasileiro. Ao lado do baterista Rafael Felipe, os violonistas Racine e Ravel seguirão o show com clássicos da música pop europeia.

A iniciativa de dedicar uma edição do projeto multicultural do Galo à música internacional partiu da necessidade de apresentar ao público pernambucano os talentos regionais que possuem grande habilidade profissional com diversos estilos. “Trazer outros ritmos, sobretudo estrangeiros, para um projeto que respira a pluralidade cultural nordestina reforça a nossa missão em divulgar os mais diversos aspectos artísticos e culturais”, pontua Rômulo Meneses, presidente do Galo da Madrugada.

Sexta Livre
Em cartaz desde 2017, o projeto tem como objetivo enaltecer a música popular brasileira e, em especial, valorizar e incentivar a pluralidade de gêneros e artistas pernambucanos. O evento recebeu banda Labaredas, Kelvis Duran, Conde só Brega, Michelle Melo, Fulô de Mandacaru, entre outros.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas