TV O Sétimo Guardião: Valentina consegue falar com Marcos Paulo. Confira o resumo desta quarta-feira Mirtes provoca João Inácio na frente de Guilherme. Geandroflagra Júnior com uma arma nas mãos

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 05/12/2018 05:00 Atualizado em:


Quarta-feira
Marilda revela a Valentina sobre a passagem secreta até a fonte. Com a intenção de reconstruir o túnel até a fonte, Valentina ordena que Tobias acione Ypiranga para refazer parte da obra em sua casa. Luz revela a Gabriel que Sampaio a está seguindo. Lourdes conta a Elisa seu plano de seduzir Olavo. Machado e Aranha repreendem Judith por permitir a entrada de Gabriel no casarão. Milu e Jurandir trocam insultos. Padre Ramiro repreende Mirtes e Jurandir por maldizerem Milu e Feliciano. Tobias e Clotilde pedem que Neide convide Firmina para cozinhar para eles. Rita de Cássia convence Leonardo a fazer um teste de câmera com ela. Mirtes provoca João Inácio na frente de Guilherme. Geandroflagra Júnior com uma arma nas mãos. Valentina consegue falar com Marcos Paulo.

Confira outros resumos da semana:

Quinta-feira
Valentina faz uma proposta de trabalho a Marcos Paulo. Geandro tenta impedir que Júnior saia de casa armado, mas o rapaz escapa do irmão. Adamastor convence Ondina a permitir a entrada de Júnior no cabaré. Eurico questiona Marilda sobre sua conversa particular com Valentina. Laura desconfia do interesse de Valentina pelo lavabo de sua casa. Rita de Cássia revela a Machado que pediu que Leonardo fizesse um teste com ela para seu filme. Ypiranga confronta Valentina sobre a obra em seu lavabo. Marcos Paulo afirma que irá ao encontro de Valentina. Elisa admira Maltoni, e Jurandir desconfia. Raimunda provoca Lourdes Maria por causa de Olavo. Gabriel e Luz conversam sobre León. Guilherme sofre ao encontrar João Inácio do cabaré e se embriaga. Stefânia tenta consolar João Inácio. Guilherme pede socorro a Mirtes. Rita de Cássia rasga as lingeries de Machado. Júnior atira contra Gabriel, e León protege o rapaz.

Sexta-feira
Júnior conta a Geandro que um homem misterioso tirou a arma de sua mão. Gabriel acredita que Sampaio seja o responsável pelo disparo. Peçanha alerta Machado sobre o estampido. Machado descobre que Rita destruiu suas lingeries. Júnior manipula Geandro para que o irmão o ajude a esconder sua culpa. Sampaio conta a Valentina que Júnior atirou contra Gabriel. Stefânia fica decepcionada com João Inácio, e Adamastor a apoia. Mirtes impede que Guilherme fale com João Inácio. Elisa e Lourdes brigam, e Maltoni acalma a situação. Diana percebe o interesse de Elisa em Maltoni. Machado e Peçanha investigam o disparo contra Gabriel. Leonardo aprova o teste de câmera com Rita. Fabim reconhece Marilda. Afrodite arma para que Nicolau não fale com Atalla. Gabriel confronta Valentina.

Sábado
Valentina garante a Gabriel que não está envolvida no disparo contra o filho. Tobias ajuda Afrodite a despistar Nicolau. Afrodite se incomoda com a aproximação de Atalla. Fabim chantageia Marilda. Luz flagra Laura tentando seduzir Gabriel. Atalla decide revelar a Nicolau que Diana luta caratê. Valentina convoca Luz para uma conversa, e Gabriel desconfia da mãe. Olavo retorna a Serro Azul. Machado observa a lingerie no varal de Valentina, e é surpreendido por Feijão. Laura conta a Olavo sobre o atentado contra Gabriel. Com a ajuda de Sampaio, Valentina arma contra Luz. João Inácio pede que Aranha interceda a seu favor junto a Guilherme, e Stella aprova. Neide garante a Firmina que encontrará sua filha. Geandro encontra a arma usada por Júnior. Valentina simula o sumiço de seu colar de diamantes e acusa Luz.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas