Saúde Léo Rosa volta a fazer quimioterapia após anunciar cura de câncer Ator da Record TV comunicou sobre a doença no fim de 2017

Por: Estadão Conteúdo - Estadão Conteúdo

Publicado em: 03/12/2018 15:55 Atualizado em: 03/12/2018 16:25

Léo Rosa foi diagnosticado com câncer em junho de 2017. Foto: Reprodução/Instagram
Léo Rosa foi diagnosticado com câncer em junho de 2017. Foto: Reprodução/Instagram

O ator Léo Rosa, de 34 anos, que em março anunciou que havia superado um câncer, voltou a fazer quimioterapia. Ele deu a notícia com uma foto publicada no Instagram neste sábado, 1º.

Na legenda da imagem, ele mandou o recado para os "melhores amigos".

"Oi, fiz quimio ontem (até intimidade tenho já com a moça, chamo até de apelido). Sou super herói? Nada. Sou esse dia, cada dia cada vez!", escreveu.

Rosa comunicou sobre a doença em dezembro do ano passado, com uma transmissão no Instagram Stories, mas não falou o tipo. Na ocasião, ele pediu para que amigos e seguidores parassem de falar da enfermidade.

"Vamos falar de saúde. Ficar falando com o amigo sobre doença é muito chato, a pessoa que está doente não quer saber da doença", comentou.

Em entrevista à revista Quem, Rosa disse que foi diagnosticado com câncer em junho de 2017 durante a produção da série O Mecanismo. Ele chegou a passar por uma cirurgia e fez tratamento por quase um ano.

O ator fez novelas como Amor e Intrigas, Rei Davi e Escrava Mãe, esta sendo seu trabalho mais recente na TV, de 2016.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas