música Mombojó lança clipe com Lenine para o projeto MMBJ12 Intitulada Nunca vai embora, a faixa é o segundo single do novo disco do grupo previsto para ser lançado em 2019

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 30/11/2018 18:05 Atualizado em: 30/11/2018 18:10

A faixa já está disponível nos canais de streaming. Foto: Divulgação
A faixa já está disponível nos canais de streaming. Foto: Divulgação

Veteranos da música independente brasileira, o grupo recifense Mombojó, lançou nesta sexta-feira (30), mais um single do projeto MMBJ12, nova iniciativa musical dos músicos pernambucanos. Intitulada ‘Nunca vai embora’, a produção que fala sobre relacionamento, amor e saudade contou com a participação do cantor Lenine, premiado recentemente com um Grammy Latino. A canção é a segunda faixa do 6º disco da banda, que será lançado em breve. Composto por nove músicas, uma lançada por mês, o trabalho terá uma proposta de lançamento diferente sendo comercializado em formato de vinil. Como complemento do projeto, o álbum vai contar ainda com mais três músicas inéditas. 

Formada pelos músicos, Chiquinho, Felipe S., Marcelo Machado, Missionário José e Vicente Machado, a banda pernambucana está na estrada há 17 anos e coleciona um total de cinco álbuns gravados, trilhas sonoras e diversas colaborações. O novo trabalho da equipe segue em fase de produção e tem previsão de lançamento para 2019. 

O MMBJ12 vem com uma nova fórmula, fugindo do passo-a-passo conhecido nos discos anteriores. A ideia agora é subverter o processo de fazer um disco entre a casa, a estrada e a internet, e ir lançando as músicas à medida em que as faixas forem ficando prontas. O objetivo é, ao completar 12 músicas, empacotar tudo em um disco de vinil que também será um álbum virtual, para baixar no site da banda. Neste processo, a banda busca também novas parcerias artísticas, e também o reencontro com parceiros já conhecidos. O primeiro single do projeto lançado foi à música “Ontem Quis”, que está disponível nas redes desde o dia 30 de agosto. 
 
Confira o clipe de Nunca vai embora:

 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas