Festa Sábado será de samba no Pátio de São Pedro Em comemoração ao Dia Nacional do Samba, celebrado no dia 2 de dezembro, espaço público vai receber várias atrações

Publicado em: 30/11/2018 15:46 Atualizado em: 30/11/2018 15:52

O evento vai contar com uma feirinha de artesanato afro. Foto: Wesley Almeida/Divulgação.
O evento vai contar com uma feirinha de artesanato afro. Foto: Wesley Almeida/Divulgação.
Para comemorar o Dia Nacional do Samba e o Dia Municipal do Samba, celebrados no próximo dia 2, os sambistas do Recife já começam a festejar neste sábado (1º). A partir das 19h, o Pátio de São Pedro recebe a 21ª edição da festa Dia Nacional e Municipal do Samba, realizada pelos sambistas Wellington do Pandeiro e Belo Xis.

Entre as atrações que subirão ao palco do evento, gratuito e aberto ao público, estão: Belo Xis, Wellington do Pandeiro, Ramos Silva, Luíza Pérola, Ely Peroais, Leno Simpatia, Cibely Alves, Escolas de Samba Pérola do Samba, Deixa Fa

O evento vai contar ainda com uma feirinha de artesanato afro organizada pelas mulheres do Movimento Negro Unificado.

Ainda dentro das comemorações ao Dia do Samba, será realizado a partir das 11h do dia 1º, um cortejo com a Sambioca e a bateria do Gigantes do Samba no Centro, no entorno do Pátio de São Pedro.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas