Internacional Beyoncé escreve carta aberta a Nelson Mandela A cantora estará no Global Citizen Festival que homenageia este ano o ex-presidente sul africano

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 30/11/2018 15:40 Atualizado em: 30/11/2018 15:43

Beyoncé e o marido Jay-Z conheceram Mandela em 2004. Foto: Reprodução do Facebook.
Beyoncé e o marido Jay-Z conheceram Mandela em 2004. Foto: Reprodução do Facebook.
Neste domingo (2), ocorre o 'Global Citizen Festival' (adaptado em português para Dia do Cidadão Global), na África do Sul.

Entre os convidados, está a cantora americana Beyoncé, que prestará homenagens a Nelson Mandela, que completaria 100 anos em 2018.

Em seu site oficial, Beyoncé compartilhou uma carta aberta expressando sua admiração e respeito pelo ex-presidente sul africano e vencedor do Nobel da Paz.

Nelson Mandela morreu em 2013, aos 95 anos, consequência de uma infecção respiratória.

Confira a carta:


Querido Madiba,

Nos conhecemos em 2004, através do concerto beneficente '46664 AIDS', na Cidade do Cabo, e o impacto que você teve em minha vida ecoa em mim hoje e todos os dias. Sua generosidade e gratidão por toda experiência, e sua habilidade em perdoar são lições que aprendi e passarei aos meus três filhos. Minha família inteira lhe respeita profundamente.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas