filme Cenas cortadas de Liga da Justiça são usadas em divulgação de Aquaman Novo longa chega aos cinemas em 13 de dezembro

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 27/11/2018 16:55 Atualizado em: 27/11/2018 17:24

Jason Momoa interpretará Aquaman pela segunda vez. A primeira aparição foi em Liga da Justiça. Foto: Reprodução
Jason Momoa interpretará Aquaman pela segunda vez. A primeira aparição foi em Liga da Justiça. Foto: Reprodução

Cenas cortadas de Liga da Justiça (2017) estão sendo utilizadas em materiais de divulgação do filme solo de Aquaman. A observação foi feita por um internauta no Twitter. 

A Warner Bros. tem usado uma cena em que Aquaman, interpretado por Jason Momoa, está em cima das docas, no meio de ondas gigantes. Mesma aparição estava nas prévias do longa que reuniu os principais heróis da DC Comics.

Além do ator Jason Momoa viver o Arthur Curry, Amber Heard interpreta Mera, Nicole Kidman é a Rainha Atlanna, Patrick Wilson é Rei Orm, Willem Dafoe será Vulko e Yahya Abdul-Mateen II o vilão Arraia Negra.

Com estreia para 13 de dezembro, a Warner Bros. tem feito exibições para críticos e as primeiras reações tem sido positivos. Tom Jorgensen, do IGN, coloco o longa no mesmo nivél de Batman: O cavaleiro das trevas (2008), Christopher Nolan. 
 
"Aquaman é o melhor filme da DC desde O Cavaleiro das Trevas. James Wan entrega um épico heroico cheio de emoções, visual subaquático incrível, ação empolgante e muitas risadas. Warner Bros. deveria entregar os mundos da DC para James Wan, ele prova que pode comandar o navio%u201D, escreveu o jornalista no Twitter.

Confira:
 


 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas