música Kendrick Lamar, Tribalistas e Arctic Monkeys estarão no Lollapalooza 2019 Oitava edição do festival no país será nos dias 5, 6 e 7 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Confira as atrações

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 21/11/2018 14:10 Atualizado em: 21/11/2018 14:19

Arctic Monkeys, Kendrick Lamar e os Tribalistas são os headliners da oitava edição do festival no país. Foto: Divulgação
Arctic Monkeys, Kendrick Lamar e os Tribalistas são os headliners da oitava edição do festival no país. Foto: Divulgação

Foi divulgado, nesta quarta-feira (21), o line-up oficial da oitava edição do Lollapalooza no Brasil. Arctic Monkeys, o rapper californiano Kendrick Lamar e o trio brasileiro do Tribalistas serão os headliners da edição de 2019. 

A banda brasiliense Scalene está de volta ao festival. Os artistas se apresentaram pela primeira vez em 2015 e agora retornam para a edição que será nos dias 5, 6 e 7 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. 

"O festival sempre montou um line nacional apostando em nomes que estão começando e crescendo, como foi com a gente em 2015. E com nomes mais consolidados, como é o nosso caso em 2019. Também coloca nomes maiores, como é o caso de Tribalistas e Gabriel, O Pensador. É muito legal um festival que pensa na parte nacional com carinho e ajuda principalmente nomes que estão começando e que estão se consolidando a continuar perpetuar o trabalho", comenta o guitarrista da banda Tomas Bertoni sobre a presença da banda no festival.

Nomes conhecidos do cenário internacional também integram a lista de atrações, como Post Malone, Lenny Kravitz, Sam Smith, Twenty One Pilots, The 1975, Snow Patrol, Troye Sivan e Kungs também marcarão presença em São Paulo. Entre os brasileiros o line-up conta ainda com Vintage Culture, Silva, Gabriel, O Pensador, Liniker, Caramelows e Vitor Kley.

Junto com o anúncio do line-up foi divulgado o segundo lote do Lolla Pass. A compra é limitada a quatro ingressos por CPF e os novos valores de R$ 765 (meia entrada para o Lolla Pass 3 Dias Bradesco), R$ 1.530,00 (meia entrada Lolla Pass 3 Dias Normal). 
 
Também foram conhecidas nesta quarta, atrações brasileiras nas edições do festival na Argentina e Chile. Caetano Veloso e família tocam em Santiago e Buenos Aires. Os chilenos terão o show do MC Kevinho, enquanto Los Hermanos se apresenta na Argentina. 
 
Confira: 
 


 
 
 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas