preconceito Por que as pessoas são estúpidas?, questiona Joey King após sofrer preconceito por estar careca Atriz de Barraca do Beijo viveu situação constrangedora durante um voo

Por: Estadão Conteúdo - Estadão Conteúdo

Publicado em: 19/11/2018 14:55 Atualizado em: 19/11/2018 15:26

A atriz Joey King raspou a cabeça para viver uma personagem na série The Act. Foto: JoeyKing/Twitter
A atriz Joey King raspou a cabeça para viver uma personagem na série The Act. Foto: JoeyKing/Twitter

Joey King, protagonista do filme Barraca do Beijo, passou por uma situação constrangedora durante um voo e usou o seu perfil do Twitter para dividir a sua indignação com os seguidores. A atriz de 19 anos, que atualmente está com a cabeça raspada para viver uma personagem na série The Act, da plataforma de streaming Hulu, foi vítima da grosseria de um passageiro sentado ao seu lado. 

%u201CGente, eu estou em um avião e o homem sentado ao meu lado literalmente virou o celular para mim e tirou uma foto minha como se eu não fosse notar e mandou uma mensagem para sua esposa dizendo que estava sentado ao lado de uma garota com câncer (só porque eu sou careca) e que ele está com medo de ser %u2018infectado%u2019%u2026 Por que as pessoas são tão estúpidas às vezes?", desabafou.

Joey prosseguiu: "Eu li o texto por cima do ombro dele e dizia: 'Uma garota careca ao meu lado com a p**** de um câncer, ela tossiu e eu não quero ser contaminado' ... Hum, você está de brincadeira?", tuitou.

Na série The Act, Joey King interpreta a jovem Gypsy Rose Blanchard, que matou sua mãe Dee Dee (interpretada por Patricia Arquette) após ser forçada a viver como uma paciente de câncer, quando era, na verdade, saudável. 





Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas