TV Jeniffer Nascimento é a campeã da segunda temporada do 'PopStar' Atriz disputou a final do reality com mais cinco participantes

Publicado em: 18/11/2018 13:58 Atualizado em: 18/11/2018 14:12

A atriz cantou Listen, de Beyoncé, e Survivor, da banda Destiny's Child, na final. Foto: Victor Pollak/Globo/Divulgação.
A atriz cantou Listen, de Beyoncé, e Survivor, da banda Destiny's Child, na final. Foto: Victor Pollak/Globo/Divulgação.
A atriz Jeniffer Nascimento venceu a segunda temporada do reality musical da TV Globo PopStar. Ela obteve a maior pontuação na final, que aconteceu neste domingo (18), depois de vencer João Côrtes na última rodada da competição. Antes, as disputadas foram entre Malu Rodrigues, Mouhamed Harfouch, Renata Capucci e Sergio Guizé em três rodadas. A final contou com show especiais dos participantes.

Di Ferrero, Fafá de Belém, Manu Gavassi, Toni Garrido, Naiara Azevedo, Sandra de Sá, Marcos & Belutti, Preta Gil e o jornalista Artur Xexéu formaram a bancada de especialistas da final. Como nos outros domingos, além dos votos dos especialistas, os candidatos também receberam as estrelas da plateia interativa e do público de casa.

"É inacreditável porque a alma dela explodiu nas nossas mãos. Você está pronta pra cantar em qualquer lugar do mundo", disse Fafá de Belém, depois de Jeniffer interpretar Listen, de Beyoncé. Na segunda apresentação, Jeniffer escolheu Survivor, sucesso de Destiny's Child, banda formada por Beyoncé, Kelly Rowland e Michelle Williams.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas