Prêmio Lenine vence Grammy Latino Disco Lenine em trânsito venceu na categoria Melhor álbum de rock ou música alternativa em português

Publicado em: 15/11/2018 22:02 Atualizado em: 16/11/2018 08:01

Foto: Flora Pimentel/Divulgação
Foto: Flora Pimentel/Divulgação
O cantor recifense Lenine foi premiado com o Grammy Latino. O disco Lenine em trânsito venceu na categoria melhor álbum de rock ou música alternativa em língua portuguesa. A cerimônia de anúncio dos premiados aconteceu nesta quinta-feira (15), no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O cantor comemorou com um post no instagram:

"É GRAMMY C****Y! Aqui a gente comemora assim, no amor ♥. #LenineEmTrânsito agradece a melhor equipe do mundo e aos parceiros que chegaram juntos: @umusicbrasil, @canalbrasil, @petrobras e, acima de tudo, aos fãs que dão verdade ao meu discurso", postou. 

O evento premia artistas em 49 categorias, no dia 15 de novembro, em Las Vegas, com o melhor da música em espanhol e português. Anitta, Chico Buarque e Pablo Vittar também estão na lista de finalistas brasileiros.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas