Música Irah Caldeira, Nádia Maia e mais 9 cantores fazem show gratuito no Recife durante o feriado No espetáculo Natal Sanfonado, nomes famosos da música nordestina interpretarão clássicos natalinos

Publicado em: 15/11/2018 16:13 Atualizado em:

Para o show, a cantora Irah Caldeira escolheu as músicas Então é Natal e Quero Ter Você. Foto: RioMar/Divulgação
Para o show, a cantora Irah Caldeira escolheu as músicas Então é Natal e Quero Ter Você. Foto: RioMar/Divulgação

O projeto Natal Sanfonado, que reúne grandes nomes de artistas nordestinos, chega ao Natal Musical do RioMar, na próxima quinta-feira (15), feriado da Proclamação da República. Neste dia, o público poderá conferir um show natalino com acesso gratuito, às 20h, na Praça de Alimentação, com Irah Caldeira, Dudu do Acordeon, Nádia Maia e muitos outros. No espetáculo, nomes famosos da música nordestina interpretarão clássicos natalinos, seguido por uma canção que marcou sua carreira. Por isso, para a ocasião, a cantora Irah Caldeira escolheu as músicas Então é Natal e Quero ter você, uma das mais pedidas do seu repertório. 

Irah que faz parte do projeto desde o seu início em 2008, comentou o que ele significa para ela: "Eu acho muito importante quando tenho a oportunidade de fazer algo atípico. O natal faz parte da nossa história e cantar no Natal Sanfonado é a minha oportunidade de expressar meu amor e minha gratidão. O público pode esperar um show cheio de fraternidade, paz, união e fé". Já Dudu do Acordeon também aproveitou para dividir um pouco de suas expectativas: "Estarei cantando músicas de natal, unindo com a sanfona, com a nossa cultura. Vou passar nessa apresentação muita paz, amor e o bem ao próximo. E conto com a presença de todo mundo".

Além de Irah Caldeira, Ed Carlos, André Macambira, João Carlos Baiano, Roberto Cruz, Nádia Maia, Andrezza Formiga, Dudu do Acordeon, Benil e Rogério Rangel participarão do Natal Sanfonado no RioMar.

SERVIÇO
Natal Sanfonado RioMar
Onde: Praça de Alimentação do Shopping RioMar (Av. República do Líbano, 251), piso L3
Quando: quinta-feira (15), a partir das 20h
Quanto: Gratuito


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas