música Cantor Tiago Iorc se isola da fama em pousada de Salvador O artista decidiu tirar um ano sabático, segundo a coluna de Leo Dias

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 14/11/2018 08:11 Atualizado em:

Cantor é dono de sucessos como Amei Te Ver. Foto: Grupo Objetiva/Divulgação
Cantor é dono de sucessos como Amei Te Ver. Foto: Grupo Objetiva/Divulgação

O colunista Leo Dias deu informações sobre o paradeiro de Tiago Iorc. O cantor fez sucesso em todo o país com o álbum Troco likes e músicas como Amei te ver, Coisa linda e Dia especial. Afastado dos holofotes e das redes sociais, muitos acreditavam que Tiago estava morando nos Estados Unidos.

Na verdade, o cantor resolveu tirar um período sabático e está hospedado numa pousada simples, em Salvador. Segundo o colunista, "Tiago se disse cansado da vida que levava, de ser rodeado de pessoas interesseiras e que nunca quis nada além da simplicidade, coisa que quem o conhece de verdade, sabe bem que ele sempre prezou por isso".

Tiago Iorc afirmou que talvez volte a São Paulo, onde mora a família, no mês que vem. Ele também prometeu, caso retorne, lançar um livro com tema polêmico. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas