Música Adilson Ramos é atração no 57º aniversário do Clube da Sudene Antes do expoente da música romântica, haverá abertura da banda Ideia Fixa e Paulinho Jiu

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 13/11/2018 10:30 Atualizado em:

Cantor já lançou mais de 16 LP's. Foto: Adilson Ramos/Divulgação
Cantor já lançou mais de 16 LP's. Foto: Adilson Ramos/Divulgação

O cantor Adilson Ramos irá se apresentar no 57º aniversário da Associação dos Servidores da Sudene, localizada no bairro do Engenho do Meio, Zona Oeste do Recife. A festa será realizada nesta quarta-feira (14), véspera de feriado, a partir das 18h. A abertura ficará por conta da banda Ideia Fixa e Paulinho Jiu.

Com mais de 50 anos de carreira, o músico lançou mais de 16 LP's e parcerias com grandes artistas nacionais, a exemplo de Elymar Santos e Aguinaldo Timóteo, Bienvenido Granda e Tânia Alves. Suas canções figuraram em produções globais como a minissérie Hilda Furacão. No auge da década de 70, após anos afastado dos holofotes, compôs Fale Baixinho, de Nino Rota, que em seguida entrou para a trilha sonora do clássico O Poderoso Chefão no Brasil.

SERVIÇO
Adilson Ramos no Clube da Sudene
Onde: Associação dos Servidores da Sudene (Rua Lindolfo Color, s/n, Engenho do Meio)
Quando: quarta-feira, 14 de novembro (véspera de feriado), às 18h
Quanto: R$ 40, R$ 20 (meia)
Informações: (81) 3271-1994


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas