continuação Seriado Breaking Bad pode virar filme Criador da série, Vince Gilligan, trabalha em um longa-metragem com relacionado com o aclamado seriado

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 07/11/2018 13:54 Atualizado em: 07/11/2018 13:59

A produção do filme deve começar até fevereiro de 2019. Foto: Divulgação
A produção do filme deve começar até fevereiro de 2019. Foto: Divulgação

A revista Variety confirmou, nesta quarta-feira (7), que Vince Gilligan, criador da aclamada série Breaking bad, está trabalhando em um filme vinculado a conhecida história.

O roteirista trabalha em um longa-metragem de aproximadamente duas horas de duração, mas não se sabe ao certo se é um projeto voltado para a televisão ou para o cinema.

Não há informações também se o filme será uma espécie de sequência do seriado, ou se algo como uma prequel, como o seriado Better call Saul.

O The Albuquerque Journal revelou o que deve ser o provável título: Greenbriar. Além disso, publicou ainda que a trama "acompanha a fuga de um homem sequestrado e sua busca pela liberdade". O jornal ainda conta que a produção do filme deve começar até fevereiro de 2019.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas