Música Cantor Silva faz par romântico com ator Ícaro Silva em novo clipe Duas da Tarde, faixa do álbum Brasileiro, ganhou vídeo filmado em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 01/11/2018 09:31 Atualizado em: 01/11/2018 09:19

A direção é de Vitoria Mello de Franco, das Cosmocine. Foto: In Press/Divulgação
A direção é de Vitoria Mello de Franco, das Cosmocine. Foto: In Press/Divulgação

O cantor Silva lançou, nesta quarta-feira (31), o clipe da canção Duas da tarde, single do recente álbum Brasileiro (2018). Na produção, o artista faz parte romântico com o ator Ícaro Silva em cenários paradisíacos e tropicais de Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro. A direção é de Vitoria Mello de Franco, das Cosmocine. Composição de Silva com seu irmão, Lucas Silva, a letra aborda a paz de um mergulho no mar. 

“Vieram me aconselhar a não lançar agora, por ser um momento de pesar, luta e resignação para gente que acredita e sonha com justiça social e igualdade de direitos. Mas a leveza também faz parte da luta, e espero poder contribuir para renovar e fortalecer os ânimos de quem já está cansado e abatido. Meu desejo é que, através da arte, nós possamos ocupar a vida das pessoas, e as ruas das cidades, com a beleza, a alegria e a esperança que precisamos para prosseguir resistindo - e apontando o caminho certo: onde a violência não poderá ser de forma alguma o destino final da jornada de ninguém. É preciso estar atento e forte! Vou ali ver o mar”, diz Silva, em um comunicado enviado à imprensa.

Além do lançamento, o cantor trouxe ainda outra novidade para o público ao anunciar sua segunda passagem pelo Rio de Janeiro com a turnê de Brasileiro, em 20 de dezembro, no Vivo Rio. A apresentação contará com a participação especial de Anitta, que se juntará a Silva no dueto Fica Tudo Bem, sucesso que acumula mais de 21 milhões de visualizações e seu clipe e mais de 19 milhões de streams no Spotify. Será a primeira vez que o público poderá conferir ao vivo a performance dos dois juntos.
 
Assista ao clipe:

[VIDEO1]


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas