Livro Lançamento de Estranhas Belezas é realizado no Recife Livro de poesias que homenageia o poeta recifense Alberto Cunha Melo

Publicado em: 27/10/2018 14:21 Atualizado em:

Livro reúne poemas que utilizam da forma de escrita do poeta Alberto Cunha de Melo. Foto: Julio Jacobina / DP
Livro reúne poemas que utilizam da forma de escrita do poeta Alberto Cunha de Melo. Foto: Julio Jacobina / DP
O escritor e editor Gustavo Felicíssimo lança seu livro Estranhas Belezas: Antologia Brasileira da Retranca. O autor da obra homenageia o poeta recifense Alberto da Cunha Melo, que possui em suas características a produção de textos em retranca. Forma de escrita que ficou conhecida em todo o Brasil graças a ele.

Gustavo apresenta o seu livro neste sábado das 16h às 20h na Casa Cultural Villa Ritinha, que fica na Rua da Soledade, 35, bairro da boa vista.

A obra em homenagem ao artista recifense tem o apoio e a supervisão de Cláudia Cordeiro da Cunha Melo, que ajudou a organizar e mapear a produção poética da nova forma fixa no Brasil entre os diversos artistas. Como resultado foram levantados diversos trabalhos de 35 poetas, de todos os cantos do país, que estão inseridos no livro de Felicíssimo.

Serviço:

Lançamento do livros Estranha Beleza: Antologia Brasileira da Retranca
Local: Casa Cultural Villa Ritinha, Rua da Soledade, 35, bairro da Boa Vista
Data: 27/10/2018
Horário: Das 16h às 20h
 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas