TV Espelho da Vida: Flor revela na frente de todos que Alain não agrediu Priscila. Confira o resumo desta quarta-feira Cris não acredita em Alain

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 24/10/2018 05:00 Atualizado em:


Quarta-feira
Gustavo ajuda Cris, que está na pele de Julia, com Eugênio. Ana encontra André e recebe uma rosa branca. Cris volta ao presente e conta sua experiência para Margot. Américo tenta se fazer de vítima para Ana. Flávio discute com a esposa. Cris implora para que Américo não volte para o Rio de Janeiro. Flávio visita a igrejinha e se encanta com o local. Cris pensa em Danilo. Isabel procura Priscila na casa de Margot e conta para ela e Cris que Alain agrediu sua filha. Priscila mostra a foto de seu pai para Flor. Gerson flagra as menina brincando. Cris não acredita em Alain. Flor revela na frente de todos que Alain não agrediu Priscila. Alain encontra Isabel.

Confira os outros resumos da semana:

Quinta-feira
Isabel não acredita que Priscila tenha mentido sobre Alain. Margot repreende Gerson. Cris conversa com Priscila. Hugo fotografa os atores do filme. Isabel se enfurece ao ver Edméia, que agora se chama Grace, em sua casa. Priscila reclama de Flor. O elenco do filme discute a criação das personagens. Isabel discute com Edméia/ Grace. Alain e Cris se desentendem. Ana e Flávio se reconciliam. Américo critica o padrasto de Cris para Gentil. Michele implica com Pat. Américo provoca Flávio. Edméia/ Grace observa Alain e Cris. 

Sexta-feira
Edméia/ Grace se preocupa ao ver Cris e Alain discutindo. Ana pede para ficar mais tempo em Rosa Branca. Alain desabafa com Marcelo. Cris faz um desenho de André. Josi flagra Isabel ouvindo uma conversa de Cris e Margot. Cris mostra seu desenho para Isabel. Josi arma com Mariane para se aproximar de Isabel. Tonho ameaça Américo, que decide ficar em Rosa Branca. Isabel reclama ao ver Edméia/ Grace com Priscila. Isabel briga com Edméia/ Grace por ouvir sua conversa ao telefone. Cris apresenta Américo para o elenco como seu pai e Alain não gosta. Edméia/ Grace se aproxima de Alain. 

Sábado
Edméia/ Grace tenta aconselhar Alain, que se afasta rapidamente. Cris procura por André pela cidade. Isabel finge gostar da homenagem que as costureiras lhe fazem. Emiliano chega ao casarão e se enfurece ao ver Solange. Isabel é dissimulada com Mariane. Isabel rouba a escova de dentes de Alain e deixa uma surpresa em seu quarto. Alain convence Emiliano a continuar em seu filme. Josi avisa a Mariane para tomar cuidado com Isabel. Isabel procura um laboratório especializado em DNA. Ana se preocupa por não conseguir falar com Cris. Américo mente para conseguir dinheiro com Cláudio. Cris vai à casa de Julia e encontra André.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas