Cinema Trailer de A Maldição da Chorona é divulgado A trama do novo filme de terror é baseada em lenda latino-americana

Por: Estado de Minas

Publicado em: 23/10/2018 18:01 Atualizado em: 23/10/2018 17:44

A trama envolve a entidade sobrenatural La Llorona. Foto: Reprodução/ Warner
A trama envolve a entidade sobrenatural La Llorona. Foto: Reprodução/ Warner

Na última semana, foram divulgados trailer e pôster de A Maldição da Chorona (The Curse of La Llorona), produzido por James Wan, produtor de Invocação do Mal (I e II) e A Freira. A história consiste no caso mais horripilante que a assistente social Anna Garcia (Linda Cardellini) deve enfrentar. A investigação envolve a entidade sobrenatural nomeada La Llorona.

Leia na íntegra a sinopse, divulgada pelo portal Bloody Disgusting:
'La Llorona'. A mulher que chora. Uma aparição aterrorizante, presa entre o céu e o inferno, presa em um terrível destino selado pela sua própria mão. A mera menção do seu nome despertou terror ao redor do mundo durante gerações.
Em vida, ela afogou seus filhos durante um ataque de ciúmes, depois se jogou no mesmo rio enquanto se afogava na sua dor. Agora suas lágrimas são eternas. São letais, e aqueles que ouvem seu chamado da morte à noite estão condenados. 'La Llorona' rasteja nas sombras e captura crianças, desesperada para substituir as dela. Com o passar dos séculos, seu desejo tornou-se mais voraz… e seus métodos mais aterrorizantes. Em 1970, em Los Angeles, 'La Llorona' está perseguindo a noite e as crianças. Ignorando o aviso de que uma mãe problemática pode colocar em risco seus filhos, uma assistente social e seus filhos pequenos são afogados em um evento sobrenatural muito realista. Sua única esperança é sobreviver à sentença de morte de La Llorona. Tenha cuidado com seu grito arrepiante… Ela não vai parar de espreitar no escuro. Porque não há paz para a sua angústia. Não há piedade para sua alma, e não há como escapar da maldição de 'La Llorona'.

Assista:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas