Agenda Luizinho de Serra e Loirão animam retorno da Sexta Livre no Galo da Madrugada Evento acontece na sede do Galo da Madrugada e conta ainda com a participação especial de Gustavo Travassos, Fabiana Pimentinha, Irah Caldeira, Michelle Melo entre outros

Publicado em: 23/10/2018 15:21 Atualizado em: 24/10/2018 08:15


A Sexta no Galo, projeto de incentivo do Galo da Madrugada junto aos artistas pernambucanos, está de volta. A próxima edição ocorre nesta sexta-feira (26) com Luizinho de Serra e Loirão como atrações principais. O cantor e sanfoneiro Loirão recebe Irah Caldeira, Michelle Melo e Ivan Gadelha. Já forrozeiro Luizinho de Serra sobe ao palco na companhia de Gustavo Travassos, Fabiana Pimentinha, Neném de Oliveira e DD Baladeiro.

Luizinho, o jovem sanfoneiro de Serra Talhada, adentrou ao mercado da música na adolescência, no auge dos 13 anos, e logo caiu no gosto do povo. Ao longo de sua carreira, teve o privilégio de trabalhar com inúmeros artistas da cena pernambucana. Em estúdio, encantou Irah Caldeira, Alcimar Monteiro, Maciel Melo, Jorge de Altinho, entre outros. Tomado pelo forró raiz, o músico presenta ao público com canções autorais, como a inédita “Eu, você e a sanfona”, e releituras de clássicos dos principais artistas do forró pernambucano.

Por sua vez, Loirão agita o púbico ao som do forró estilizado. Atuando profissionalmente desde os anos 90, o artista promete repertório diversificado no quesito forró contemporâneo, contemplando os principais hits da atualidade e, também, canções autorais, como a recente produzida “Ela Fica Louca”.

SEXTA LIVRE
Em cartaz desde 2017, o projeto tem como objetivo enaltecer a música popular brasileira e, em especial, valorizar e incentivar a pluralidade de gêneros e artistas pernambucanos. O evento recebeu banda Labaredas, Kelvis Duran, Conde só Brega, Michelle Melo, Fulô de Mandacaru, entre outros.

Serviço
Sexta Livre recebe Luizinho de Serra e Loirão
Quando: Sexta-feira, 26 de outubro, às 22h
Onde: Sede do Galo da Madrugada (Rua da Concórdia, 984, Bairro de São José)
Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 120 (mesa para quatro pessoas)
Informações: 3224-2899


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas