seriado Super Drags, animação brasileira da Netflix, ganha primeiro trailer A série que tem Pabllo Vittar como uma das dubladoras estreia dia 9 de novembro na plataforma

Por: Agência Estado

Publicado em: 19/10/2018 19:21 Atualizado em: 19/10/2018 19:27

Alguns nomes conhecidos do universo drag farão terão suas vozes na animação. Foto: Reprodução/Netflix
Alguns nomes conhecidos do universo drag farão terão suas vozes na animação. Foto: Reprodução/Netflix

A Netflix divulgou o primeiro trailer e as primeiras imagens oficiais de Super Drags, primeira animação adulta brasileira produzida pela plataforma, que contará com a dublagem de Pabllo Vittar. O lançamento da série está previsto para o dia 9 de novembro.

A história do desenho gira em torno de Patrick, Donizete e Ralph, amigos que trabalham em uma loja de departamentos e se transformam em três heroínas: Lemon Chifon, Scarlet Carmesim e Safira Cyan, as Super Drags, responsáveis por proteger a comunidade LGBT e espalhar purpurina pelo mundo.

Alguns nomes conhecidos do universo drag farão terão suas vozes na animação. Pabllo Vittar dublará Goldiva, a diva das divas, Silvetty Montilla será Vedete Champagne e Suzy Brasil fará a voz de Juracy, homem gay que ficará conhecido graças ao seu rebolado.

Guilherme Briggs, um dos dubladores mais conhecidos do Brasil, também integra o elenco dando sua voz a dois personagens da animação. 

Confira o trailer:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas