seriado Série Orange Is The New Black acabará em 2019 Sétima temporada da produção Orange is the new black será a última

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 19/10/2018 16:45 Atualizado em: 19/10/2018 16:58

Orange is the new black foi uma das principais séries responsáveis por colocar a Netflix no mapa de premiações. Foto: Divulgação
Orange is the new black foi uma das principais séries responsáveis por colocar a Netflix no mapa de premiações. Foto: Divulgação

Adeus, Litchfield. Orange is the new black, a série de produção original do streaming da Netflix está chegando ao fim. De acordo com pronunciamento da própria emissora em uma conta no Twitter nesta última quarta-feira (17), a produção chegará ao fim com a 7ª temporada, prevista para estrear em meados de 2019.

Em 2016 a produção assinou contrato a Netflix para a realização de três temporadas, garantido que as presas de Litchfield ficassem no ar até o sétimo ano, entretanto, parece que agora a emissora não está disposta a levar a série mais longe.
Enredo
A série, de gênero comédia dramática, contou, a priori, a história de Piper (Taylor Schilling) e a chegada da mulher em um presídio. No elenco estão ainda Laura Prepon, Uzo Aduba, Danielle Brooks, Dascha Polanco, Taryn Manning e Laverne Cox.

Orange is the new black foi uma das principais séries responsáveis por colocar a Netflix no mapa de premiações, e de certa forma, ao público. A produção venceu quatro vezes o Emmy, sendo duas para a atriz Uzo Aduba (na categoria de melhor atriz coadjuvante), além de considerada,  em anos distintos, a melhor comédia e o melhor drama de tevê.




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas