Cinema Animage tem longa-metragem canadense e mostra de animações eróticas nesta sexta-feira Programação é exibida no Cine São Luiz, Cinema da Fundação/Derby e Caixa Cultural

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 19/10/2018 11:30 Atualizado em: 19/10/2018 11:06

Inédito no Brasil, Ville-Neuve é feito com técnica artesanal de nanquim sobre o papel. Imagem: Animage/Divulgação
Inédito no Brasil, Ville-Neuve é feito com técnica artesanal de nanquim sobre o papel. Imagem: Animage/Divulgação

Caminhando para o fim da programação, o Animage - Festival Internacional de Animação de Pernambuco dá continuidade, nesta sexta-feira, à exibição dos curtas das mostras competitivas, na Caixa Cultura e Cinema da Fundação. Já no São Luiz, o destaque vai para a exibição do longa-metragem canadense Ville-Neuve, de Félix Dufour-laperrière, seguida de uma sessão de títulos eróticos, de origens e estilos diversos. As sessões no Cine São Luiz e Cinema da Fundação Museu tem preço único popular, no valor de meia para todos: R$ 5. O restante da programação é gratuita.

Ao todo, a programação do Animage, em 2018, conta com 202 produções. Diversificada, a seleção privilegia a essência artística e cinematográfica da linguagem da animação, inclui Mostra Competitiva (adulta e infantil), mostras especiais e temáticas, com a Mostra Especial Africana, a Mostra Especial Michel Ocelot e a Mostra Especial Otto Desenhos, além de debate, lançamento de livro, oficinas e masterclass. Confira a programação completa aqui.

[Programação

CAIXA CULTURAL RECIFE
14h30 | Mostra Competitiva VII (Class indicativa: 16 anos)
16h00 | Mostra Competitiva VIII (Class indicativa: 18 anos)
17h30 | Masterclass Os passos para fazer uma animação: da ideia até o produto final, com Anaïs Caura (Class indicativa: 16 anos)

CINEMA DA FUNDAÇÃO – DERBY 
18h00 | Mostra Competitiva Infantil II (Class indicativa: 10 anos) 
19h20 | Mostra Competitiva VI (Class indicativa: 16 anos) 
20h40 | Mostra Competitiva V (Class indicativa: 16 anos)

CINE SÃO LUIZ
19h00 | Longa – Ville-Neuve (Class indicativa: 14 anos)
20h30 | Mostra Erótica (Class indicativa: 18 anos)




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas