seriado Netflix lança o trailer oficial da série Narcos: México Com estreia global marcada para o dia 16 de novembro, a nova série surge inspirada no sucesso que a edição colombiana alcançou

Por: AE

Publicado em: 18/10/2018 18:22 Atualizado em: 19/10/2018 18:02

Diego Luna interpreta Félix Gallardo, o dono do Cartel de Guadalajara. Foto: Divulgação/Netflix
Diego Luna interpreta Félix Gallardo, o dono do Cartel de Guadalajara. Foto: Divulgação/Netflix
A Netflix divulgou, nesta quinta-feira (18), o lançamento do trailer oficial da série Narcos: México. A nova produção norte americana chega aos catálogos do streaming no dia 16 de novembro, data de estreia do primeiro episódio. Carregando o slogan "Surge uma nova guerra", o seriado deve apresentar bastante ação e violência.

Inspirada no sucesso que a série Narcos atingiu com as três temporadas colombianas, nas quais a trama se desenvolveu a partir do Cartel de Medellín e do líder Pablo Escobar (interpretado por Wagner Moura), a nova produção explora a origem dos cartéis, no México, e não tem relação direta de continuação com a produção da Colômbia. 

Sob o comando de Eric Newman, mesmo produtor da história colombiana, juntamente com o brasileiro José Padilha, Narcos: México tem um enredo que se assemelha com o produzido na América do Sul. O grande motivador é o Cartel de Guadalajara e o crescimento do tráfico nos anos 1980, após Félix Gallardo (interpretado por Diego Luna) assumir o controle das ações criminosas. 
 
Confira o trailer: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas