TV Jornalista Renata Capucci se emociona ao contar que perdeu filho no sétimo mês de gravidez 'Vivi um luto, mas você levanta porque o sonho era mais forte que a tristeza', desabafou a apresentadora no programa Mais Você

Por: Uai - Estado de Minas

Publicado em: 18/10/2018 14:10 Atualizado em: 18/10/2018 14:11

Jornalista foi entrevistada por Ana Maria Braga. Foto: Globo/Divulgação
Jornalista foi entrevistada por Ana Maria Braga. Foto: Globo/Divulgação

A jornalista Renata Capucci desabafou sobre a perda de seu primeiro filho, quando estava no sétimo mês de gestação, durante entrevista a Ana Maria Braga, nesta quinta-feira (18), no Mais Você. A repórter contou que além dessa perda, sofreu mais dois abortos espontâneos.

"Perdi três filhos. Nunca tive problema para engravidar, eu engravidava fácil. O meu problema acontecia durante a gestação. Logo que a gente casou, a gente engravidou do Bernardo e eu perdi ele com 33 semanas", contou a jornalista emocionada. "Eu achei estranho, falei pro Ivo [marido], 'ele não está mexendo'. Ele falou: 'Vai tomar café, ele está dormindo'. Aí não mexeu, fui na minha médica, ela não conseguiu auscultar, aí fui na ultrassonografista, quando botou a imagem, eu vi o coração parado e eu falei: Meu filho está morto".

"Vivi um luto, mas você levanta porque o sonho era mais forte que a tristeza. Muitos casais nesta hora se separam, se distanciam e, se você está vivendo isso, se una ainda mais porque só o amor pode fazer com que você realize o sonho de ser mãe, seja engravidando ou adotando uma criança". A apresentadora Ana Maria se emocionou com o relato. Renata é mãe de duas meninas Lily e Diana, fruto do casamento com o médico Ivo Sternick.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas