TV O Tempo Não Para: Emílio e Mariacarla entregam a Dom Sabino e Marocas o cheque do seguro. Confira o resumo desta quinta-feira Mariacarla conta a Emílio que Monalisa concordou em fingir a gravidez para Amadeu

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 18/10/2018 05:00 Atualizado em:


Quinta-feira
Dom Sabino aceita que Emílio seja seu advogado na intermediação com a seguradora. Elmo confessa a Marocas que se sente traído por Samuca. Emílio explica a Mariacarla seu plano para ameaçar Amadeu. Waleska questiona Marocas sobre Samuca. Mariacarla avisa a Monalisa, na presença do médico de fertilização, que Amadeu não pode ter filhos. Samuca fica arrasado ao ouvir Elmo lhe dizer que nunca o teria traído. Betina afirma para Samuca que Elmo e Marocas estão juntos. Samuca estranha o comportamento de Betina. O médico recomenda que Eliseu pare de trabalhar. Dom Sabino confidencia a Eliseu que está prestes a recuperar uma parte de seu patrimônio. Mariacarla conta a Emílio que Monalisa concordou em fingir a gravidez para Amadeu. Emílio e Mariacarla entregam a Dom Sabino e Marocas o cheque do seguro. Marocas diz a Dom Sabino que sua família não precisa morar na mansão sugerida por Emílio.

Confira outros resumos da semana:

Sexta-feira
Emílio afirma a Mariacarla que dominará Marocas. Carmen diz a Samuca que ele foi manipulado por Betina, acreditando que Marocas estaria com Elmo. Samuca confessa a Waleska que ainda ama Marocas. Betina vê Waleska e Samuca se beijando. Marocas fica surpresa quando Betina lhe propõe aliança contra Waleska. Coronela tenta extorquir Dom Sabino. Marocas diz a Paulina que não confia em Waleska. Teófilo esconde o dinheiro que tem desviado do Barão debaixo do colchão. Agustina promete ajudar Coronela, para que Teófilo se case com ela. Emílio calunia Dom Sabino para Amadeu. Marocas decide morar com a família na mansão. Carmen se preocupa ao saber que Emílio é procurador de Dom Sabino. Dom Sabino comunica a Marocas que Emílio pediu a mão da filha em casamento.

Sábado
Marocas recusa o pedido de casamento de Emílio. Dom Sabino convida Cecílio para morar na mansão. Teófilo diz a Dom Sabino que Agustina quer obrigá-lo a se casar com Coronela. Emílio chantageia Marocas para que ela se case com ele, ameaçando mostrar os documentos que comprovam que Dom Sabino cometeu crimes hediondos durante a Guerra do Paraguai. Elza afirma a Emílio que deseja romper o acordo entre os dois. Emílio ameaça Elza, que acaba entregando os documentos assinados por Carmen ao vilão. Marocas pede segredo a Miss Celine sobre os documentos que mostram que Dom Sabino cometeu crimes guerra do Paraguai. Para proteger o pai, Marocas aceita se casar com Emílio.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas