Agenda Bandas recifenses fazem seletiva para participar do Pernambuco Reggae Festival Dois grupos serão selecionados por um júri técnico e pela votação do público

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 17/10/2018 16:13 Atualizado em: 17/10/2018 14:18

A banda Mikaheeggae é uma das participantes. Foto: Divulgação
A banda Mikaheeggae é uma das participantes. Foto: Divulgação
Um verdadeiro duelo com muito reggae vai selecionar duas bandas locais para participar do Pernambuco Reggae Festival. Neste sábado (20), o Quilombo Experimental, antigo bar Curupira, será palco de apresentações dos grupos Bantus, Howay, Mikahreggae e Marlevou.

Um juri técnico formado por 10 especialistas vai selecionar uma banad para integrar o line-up de um dos maiores festivais do gênero marcado para o dia 1º de dezembro. O público também vai poder votar e escolher outra. A festa ainda vai ter um after com os Dj Soma e Dj Bobe. A esntrada é a doação de um quilo de alimento não perecível.

Pernambuco Reggae Festival
O festival vai reunir bandas de destaque no cenário nacional e internacional. A festa será no Haras Boa Viagem com a presença de Dezarie e Groundation, Mato Seco e Cidade Verde, e as vencedoras do duelo local. Os ingressos custam a partir de R$ 50 e estão à venda no Sympla e nas lojas Figueiras, Chilli Beans, Banca Roots e Tabacaria Roots.

Serviço
Seletiva de bandas Palco PE com bandas Bantus, Howay, Mikahreggae, Marlevou, Dj Soma e Dj Bobe
Quando: Sábado, 20 de outubro, às 21h
Onde: Quilombo Experimental, antigo bar do Curupira -  Rua da Biblioteca da UFRPE, 248, Dois Irmãos 
Entrada: 1 kg de alimento não perecível


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas