Animação Desenho Hora da Aventura ganha continuidade com Simon e Marceline Nova produção será uma minissérie no formato de HQ

Por: AE

Publicado em: 16/10/2018 14:55 Atualizado em:

A estreia da minissérie de A hora da aventura está prevista para janeiro de 2019. Foto: Cartoon Network/Divulgação
A estreia da minissérie de A hora da aventura está prevista para janeiro de 2019. Foto: Cartoon Network/Divulgação

Os fãs do desenho animado Hora da aventura, que teve o último episódio exibido no dia 3 de setembro, podem ficar sossegados. A emissora Cartoon Network e a editora de quadrinhos BOOM! Studios anunciaram uma nova minissérie que irá se passar após o final da série de TV. 

No formato de histórias em quadrinhos, a série se chamará Adventure time: Marcy and Simon, e será assinada por Olivia Alson, dubladora da personagem Marceline, e ilustrada por Slimm Fabbert, responsável pela arte de Adventure Time 2017 SPOookTACULAR #1. A capa principal fica por conta de Brittney Williams (Goldie Vance), enquanto Lisa Dubois (Rugrats), Sofie Drozdova (Regular Show) e Ashley Morales assinarão as variantes.

De acordo com o site americano Comic Book, a novela em quadrinhos dá continuidade ao reencontro entre Marceline e Simon. Já curado da condição de Rei Gelado, e ao lado da vampira, o cientista se esforçará para consertar as loucuras que cometeu quando estava sob a influência da coroa, fonte dos seus poderes de gelo. À publicação, Alson afirmou que ter interpretado a personagem por oito anos a "ensinou muito sobre ela" e que planeja "manter o espírito dos mortos vivos vivo no Adventure Time". Fabert detalhou que a história entre Marceline e o Rei do Gelo é sua parte favorita da série. "Muita sorte de começar a trabalhar em uma história em quadrinhos que explora o relacionamento deles no presente", diz. A publicação é prevista para o dia 16 de janeiro de 2019. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas