filme Familia de Amy Winehouse aprova produção de cinebiografia da cantora Segundo o jornal 'The Guardian' as filmagens devem começar em 2019

Por: Correio Braziliense - Correio Braziliense

Publicado em: 15/10/2018 14:04 Atualizado em: 15/10/2018 15:27

Amy Winehouse faleceu em 2011. Foto: Arquivo/AFP Photo
Amy Winehouse faleceu em 2011. Foto: Arquivo/AFP Photo

A família da cantora Amy Winehouse assinou contrato para produzir uma biografia da artista para as telonas. Segundo o jornal britânico The Guardian, o longa será feito em parceria com a Monumental Pictures e as filmagens devem começar em 2019.

A história de vida da cantora será transformada em roteiro pelo Geoff Deane (Kinky boots - Fábrica de sonhos) e a família da artista serão produtores executivos.

"Agora nos sentimos capazes de celebrar a extraordinária vida e talento de Amy", disse o pai dela, Mitch Winehouse. "A verdadeira história da doença dela pode ajudar muitos outros que podem estar enfrentando problemas semelhantes".

Mitch ainda negou, em entrevista ao The Sun, os boatos de que Lady Gaga interpretaria Amy Winehouse, "Eu apostaria que será uma jovem desconhecida, inglesa, londrina. O que nós queremos é alguém para retratar Amy da maneira que ela era, a engraçada, brilhante, charmosa e terrível pessoa que era", declarou.

A notícia veio alguns dias após a família Winehouse revelar planos para uma turnê mundial com um holograma da cantora para 2019. O pai disse que a turnê vai arrecadar dinheiro para a fundação em nome da cantora.

Amy Winehouse foi encontrada morta em 2011. Em 2015 o documentário Amy, dirigido por Asif Kapadia, mostrou a vida e a luta da artista contra o vício que tinha. Um novo documentário será lançado em novembro, Amy Winehouse - Back to Black, com imagens inéditas da cantora.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas