Música Grupo Rouge lança EP com faixa em espanhol '5' ganhou este título por ser o quinto trabalho da girlband brasileira

Por: Correio Braziliense

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 10/10/2018 10:02 Atualizado em:

Fantine, Karin, Luciana, Aline e Lissah (foto: Rouge/Divulgação)
Fantine, Karin, Luciana, Aline e Lissah (foto: Rouge/Divulgação)

O grupo Rouge lançou, na segunda-feira (8), o EP 5. O trabalho é formado pelo já conhecido single Dona da minha vida, além de quatro faixas inéditas. O trabalho está disponível nas plataformas digitais.

Solo tu, Beijo na boca, Dona da minha vida, Sem temer e Te ligo depois são as faixas que integram o material. As canções misturam ritmos como reggaeton, funk, batidas pop e alguns elementos que nunca haviam sido explorados pelo grupo, como um rap em espanhol cantado e escrito pela cantora Fantine Thó, Solo tu.



O nome do EP reforça que, além de serem cinco canções, este é o quinto trabalho produzido do grupo, que, nesta nova fase, está pronto para seguir caminhos audaciosos com músicas que trazem o empoderamento das integrantes. Rouge, em breve, deve lançar novas músicas, que resultarão no próximo disco do grupo.

Assista ao clipe de Dona da minha vida:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas