seriado Primeira mulher protagonista rende recorde de audiência à série 'Doctor Who' Décima primeira temporada estreou no Reino Unido neste domingo (7), com um público estimado em 8,2 milhões de espectadores

Por: Estadão Conteúdo - Estadão Conteúdo

Publicado em: 09/10/2018 14:35 Atualizado em: 09/10/2018 17:11

Jodie Whittaker vive a Senhora do Tempo em nova temporada. Foto: Reprodução/Youtube
Jodie Whittaker vive a Senhora do Tempo em nova temporada. Foto: Reprodução/Youtube

A 11ª temporada de Doctor Who começou no último domingo (7) e obteve a audiência mais alta da história do seriado, com 8,2 milhões de telespectadores. O motivo da visibilidade foi a estreia da primeira mulher protagonista da série.

A atriz Jodie Whittaker assumiu o papel central como a Senhora do Tempo. Ela aparece no primeiro episódio, chamado A mulher que caiu na Terra.

A série, que une drama e ficção científica, estreou na TV britânica em 2005. Trata-se de uma continuação da série de sucesso, originalmente exibida entre 1963 e 1989. Quinze atores já deram vida ao Senhor do Tempo.
 
Com o recorde, Jodie Whittaker superou a estreia de Peter Capaldi, em 2014 (6,8 milhões de telespectadores), e o de Matt Smith, em 2010 (8 milhões). No Brasil, o seriado será transmitido por meio da plataforma de streaming Crackle.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas