TV Nova temporada de Demolidor terá inimigo clássico do herói Painel na New York Comic Con mostrou cenas inéditas dos próximos episódios, que estreiam na Netflix em 19 de outubro

Por: Breno Pessoa

Publicado em: 07/10/2018 12:55 Atualizado em: 07/10/2018 12:55

Elenco comentou os principais aspectos da nova temporada. Foto: Patrick Lewis/StarPix
Elenco comentou os principais aspectos da nova temporada. Foto: Patrick Lewis/StarPix

Nova York - Em um dos painéis mais disputados desta edição da New York Comic Con, o elenco e realizadores de Demolidor, série do personagem homônimo da Marvel Comics realizada pela Netflix, mostram algumas cenas da próxima temporada do show, que retorna para o terceiro ano no próximo dia 19. Entre as novidades está a presença do Mercenário, um dos mais tradicionais inimigos do herói.

Na nova temporada, acompanhamos Matt Murdock (Charlie Cox) em uma crise a respeito de sua atuação como Demolidor e advogado. Longe da vista dos seus amigos há meses, Matt decide sair das sombras após seu grande adversário Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) sair da prisão ao mesmo tempo em que outra pessoa se passa por Demolidor e começa a aterrorizar o bairro da Cozinha do Inferno, em Nova York. O impostor em questão é Benjamin Poindexter (Wilson Bethel), mais conhecido nos quadrinhos como Mercenário, criminoso com mira impecável e capaz de transformar praticamente qualquer objeto em arma.

O novo showrunner do programa, Erik Oleson, afirmou que, nesta temporada, Matt Murdock irá passar por provações maiores. "Eu quis que, dessa vez, os rumos fosse mais imprevisíveis, que Matt perdesse algumas lutas", disse, garantindo que, com a presença de Poindexter, o Demolidor terá um adversário à altura nas lutas. Pelos vídeos apresentados, o embate físico entre os dois personagens deve render boas sequências de luta. Sobre este tema, aliás, ele garantiu que a terceira temporada terá a mais elaborada cena de ação da série até agora e que vai superar o plano sequência apresentado no primeiro ano. "A equipe precisou descansar um dia inteiro após filmar a sequência", revelou.

 

Durante o painel, antes de comentar sobre seu personagem, Wilson Bethel foi interrompido por Charlie Cox, que desenhou na testa do ator um alvo, símbolo utilizado pelo personagem Mercenário nos quadrinhos. "O Mercenário é um dos maiores vilões dos quadrinhos", afirmou Bethel, acrescentando que apreciou interpretar a jornada de um personagem que poderia ser alguém heróico mas acabou se tornando um vilão.

O chefe do departamento televisivo da Marvel, Jeph Loeb, reforçou um cuidado especial na apresentação dos personagens da atração. "Nós não chamamos de 'heróis' ou 'vilões', nos chamamos de antagonistas. Cada antagonista é o herói da própria história. Da perspectiva de Fisk, ele é o herói e Matt é o oposto disso", explicou.

Confira o novo teaser da terceira temporada de Demolidor:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas