Música Mr. Catra deixou músicas inéditas, afirma primeira esposa do cantor Silvia Regina afirma que o funkeiro, falecido no último domingo, fez 'grandes parcerias'

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 12/09/2018 10:31 Atualizado em:

O corpo do funkeiro, que faleceu devivo a um câncer de estômago, foi enterrado nesta terça-feira. Foto: Divulgação
O corpo do funkeiro, que faleceu devivo a um câncer de estômago, foi enterrado nesta terça-feira. Foto: Divulgação

O carioca Mr. Catra deixou canções inéditas antes de falecer. A novidade foi revelada pela primeira esposa do funkeiro, Silvia Regina, que compartilhou uma foto do casal para fazer uma homenagem ao cantor. "Ele deixou várias músicas inéditas para lançar, pois fez grandes parcerias e espero que vocês, meus fãs, amigos, parceiros, crianças e adolescentes continuem para que eu continue com esse trabalho maravilhoso que ele deixou. Então, eu peço, deixe sempre que a música entre em seus ouvidos e mentes, que ela seja usada como alegria para preencher cada coração", diz a publicação. 

"Era a coisa que ele mais amava fazer, e através de vocês ele pôde realizar esse desejo maravilhoso e fez com gosto. Hoje eu entreguei ele nos braços do Senhor e tenho certeza absoluta que ele foi cantando", escreveu na legenda. Regina estava com Catra há 20 anos e, juntos, tiveram cinco filhos. Os internautas reagiram: "Foi cedo demais, inacreditável, muito triste e 49 anos" e "O mito se foi... descanse em paz" foram alguns dos comentários na publicação.

O corpo do funkeiro, que faleceu devivo a um câncer de estômago, foi enterrado por volta das 10h40 desta terça-feira (11), no Cemitério Jardim da Saudade-Sulacap, na Zona Oeste do Rio.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas