Show Wanessa Camargo fará show na 17ª Parada da Diversidade de Pernambuco Cantora será a principal atração do trio promovido pela Uber

Por: Caio Ponciano

Publicado em: 05/09/2018 12:28 Atualizado em: 06/09/2018 06:10

Em outubro, ela lançará um EP com músicas inéditas. Foto: MICA/Divulgação
Em outubro, ela lançará um EP com músicas inéditas. Foto: MICA/Divulgação

Há quase quatro anos sem fazer shows no Recife, a cantora Wanessa Camargo volta à capital no próximo dia 16. A apresentação será na 17ª Parada da Diversidade de Pernambuco, que, neste ano, tem o tema Qual a sua plataforma? Defenda a democracia e os direitos LGBTs. Como de costume, a parada vai percorrer a Avenida Boa Viagem, com concentração no Parque Dona Lindu, a partir das 9h.

Em 2011, Wanessa foi a atração de abertura da Parada da Diversidade, cantando no palco principal. Dessa vez, ela vai se apresentar no trio Zeus, organizado pela Uber, previsto para sair às 12h30. Além de Wanessa, o cantor pernambucano Romero Ferro, que esteve no mesmo carro em 2017, é uma das atrações. Na edição do ano passado, o trio também recebeu as cantoras Karol Conká, Valesca Popozuda e Lorena Simpson.

Após uma rápida investida no sertanejo, Wanessa Camargo retomou o pop em abril deste ano com a música Mulher gato. Ela voltou a fazer shows para o público LGBT e está se preparando para lançar um EP com quatro faixas inéditas, em outubro.

Leia também: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas