série Henry Cavill será o bruxo Geralt da série The Witcher, da Netflix Intérprete do Superman anunciou o papel nesta terça (4) em sua conta no Instagram

Por: Estado de Minas

Publicado em: 04/09/2018 15:50 Atualizado em: 04/09/2018 16:12

A série terá oito episódios com gravações na Europa. Foto: Alex Edelman/AFP Photo
A série terá oito episódios com gravações na Europa. Foto: Alex Edelman/AFP Photo

Henry Cavill, o Superman dos filmes da DC Comics, será o bruxo Geralt de Rivia na série The Witcher, que a Netflix deve lançar em 2020. Foi o próprio ator quem confirmou a informação.

"Esse é meu novo endereço, mas já aviso que não fico muito lá. Sempre matando monstros, então demorarei para responder", brincou ele em postagem no Instagram.

Segundo Lauren S. Hissrich, a produtora da série, a escolha por Cavill foi feita há alguns meses.  "Ele foi minha primeira escolha. Não tinha equipe de roteiristas e nem roteiros ainda – apenas a aprovação da Netflix e muita paixão. Isso foi há quatro meses, e nunca esqueci o carinho que ele trouxe. Ele é Geralt, sempre foi. Estou muito orgulhosa em receber Henry Cavill à família The witcher", disse pelo Twitter.

A série terá oito episódios, as gravações serão na Europa, principalmente na Polônia, país de origem da franquia. A sinopse da série apresenta Geralt como um “mutante caçador de monstros, que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas provam com frequência serem mais perversas que as bestas”.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas